Fechando seu ciclo de 1 ano em grande estilo, a Red Room cumpriu tudo aquilo que prometeu para esse ano. Com a proposta de revolucionar a cena eletrônica de Belo Horizonte, o selo ficou conhecido por sua curadoria musical impecável, além da sua decoração minimalista e o alto padrão de qualidade em seus eventos, muitas vezes, trazendo sistemas de som de outro estado para seus eventos, mostrando o quanto a festa preza pela qualidade dos seus eventos.
Nos últimos 12 meses, a Red Room foi responsável por trazer um time de peso para a capital mineira, dentre o grande número de artistas, podemos destacar Jan Blomqvist, Echonomist, Luca Saporito (Audiofly), Djuma Soundsystem, Dorian Craft, Nena Helena, Renato Ratier, Anderson Noise, Binaryh, Diogo Accioly e muitos outros, além de ser responsável também por trazer pela primeira vez a Belo Horizonte a D-Edge. E, para comemorar esse primeiro ano de muito sucesso, Gui Boratto é o artista escolhido para a edição de aniversário da Red Room.
Patrimônio histórico da música eletrônica brasileira, Gui Boratto dispensa apresentações! Produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista, em 2007, Gui Boratto lançou sem primeiro álbum, “Chromophobia“, com o clássico “Beautiful Life“, na sequência, em 2009, foi lançado seu segundo álbum, “Take My Breath Away“, com singles como “No Turning Back” e “Azzurra“, que se tornou um dos maiores clássicos da música eletrônica brasileira. Depois disso, foram mais 4 álbuns, “III“, “The K2 Chapter“, “Abaporu” e “Pentagram“, este último que conta com o single “618“, que depois recebeu um belo remix do Kolsch.
Em entrevista recente, Theus Ferreira, um dos sócios fundadores do selo, comentou um pouco sobre a edição de aniversário e suas expectativas para o evento: “O aniversário é uma data muito especial, é a celebração de um ano que nos deixou muito orgulhosos, e se Deus quiser, será o primeiro de muitos. A festa acontece no dia 25 de novembro, no Caravaggio. O evento é open bar, com Gui Boratto, Diogo Accioly e várias outras atrações. Estamos preparando uma experiência diferenciada para o público, inclusive estamos trazendo de São Paulo um soundsystem muito foda da Funktion One.”
Além de Gui Boratto, o line up conta com mais 10 artistas, os anfitriões Theus Ferreira e Brito, Diogo Accioly, Rbz, Solarce, Shark Groover, Marcelo Gonçalves, Maurício Rodrigues, Dicker e Maluf. Para mais informações e ingressos, basta clicar aqui.