Red Room traz a D-Edge pela primeira vez a Belo Horizonte

A Red Room está surpreendendo cada vez mais o seu público com atrações e eventos de tirar o fôlego. A festa que preza por uma decoração minimalista e sistemas de som de qualidade impecável, também não desaponta com as suas atrações. O selo que este ano já apresentou nome nomes como Jan Blomqvist e Luca Saporito (Audiofly) e Echonomist, dessa vez inovou ao trazer um dos clubs mais tradicionais e famosos do Brasil, o D-Edge.

O D-Edge está na ativa desde 2003, o club possui um sound system poderoso e de qualidade de som impecável, além de um design sofisticado e minimalista que encanta a todos os frequentadores do club. Desde a sua criação, é responsável pela vinda de grandes artistas a São Paulo, dentre eles, podemos citar alguns como Ricardo Villalobos, Sven Vath, Joris Voorn, Bob Moses, Cral Craig, Whomadewho, Seth Troxler e muitas outras lendas da música eletrônica.

Para sua próxima edição em Belo Horizonte, a D-Edge e a Red Room prepararam um line up muito especial, o que não poderia ser diferente! Confira agora as atrações para a D-Edge Tour Belo Horizonte:

BINARYH

Um dos nomes mais badalados na cena underground brasileira é o projeto formado por Camila Giamelaro e Rene Castanho, Binaryh. O duo que já é destaque na cena eletrônica nacional, e até mesmo internacional, já conta com suportes de artistas como Tale Of Us, Kevin De Vries, Adriatique, ANNA, ARTBAT, David Guetta, Tiesto e muitos outros. Com diversos singles de sucesso como “Capella”, “Hydra”, “Apus” e “Seyfert“, sendo este último, lançado na gravadora do duo Tale Of Us, a Afterlife Records. Binahryh, que se apresentará essa semana em um dos clubs mais badalados do mundo, o Ushuaia, em Ibiza, é com certeza uma das atrações imperdíveis desse evento. Você também pode conhecer mais sobre o projeto em nossa entrevista recente com Camila Giamelaro e Rene Castanho no DGTL Festival, basta clicar aqui.

ANDERSON NOISE

Prata da casa, o belo horizontino Anderson Noise é um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. Anderson iniciou a sua carreira tocando Acid House, em 1988, depois disso, o DJ se consolidou no Techno, onde acabou ganhando grande destaque nacional e internacional. Durante seus mais de 30 anos de carreira, Noise já tocou em mais de 32 países, além de ter lançado mais de 100 singles. Foi responsável pela criação da primeira rádio online de música eletrônica do Brasil, a Radio Noise, em 2001 e pela criação da Noise Music, sua gravadora. Anderson foi, por muito tempo, o maior nome da música eletrônica brasileira, sendo eleito o melhor DJ do Brasil por duas vezes consecutivas pela DJ Mag Brasil, além de figurar no Top 100 DJs da DJ Mag por 3 anos seguidos. Recentemente o DJ lançou seu single Studio 2057“, que contou com o suporte de Carl Cox, que tocou o single durante as suas três apresentações no Ultra Music Festival, em Miami.

RENATO RATIER

Criador e dono do D-Edge, Renato Ratier é DJ há 20 anos e já lançou diversos singles ao longo de sua carreira, tendo inclusive lançado pelo famoso selo alemão Kompakt, que distribuiu os singles do seu primeiro álbum, “Black Belt“, lançado em 2013. Enquanto a cena underground ainda se consolidava no Brasil, Ratier estava um passo a frente de muitos, e além da criação da D-Edge, também fez parte do Warung Beach Club, o qual deixou no ano passado e criou o Surreal Park. Muito além de DJ e produtor, Ratier é um dos grandes nomes na cena eletrônica, contribuindo ativamente com a construção da cena desde o início da sua carreira.

O evento que acontece ainda esse mês, np dia 16 de setembro, conta com os criadores da Red Room, Theus Ferreira e Brito, além de um time de peso composto por Diogo Accioly, M0b, Rbz, Gustavo Peluzo, Pedro Neves, Reoli e Fatloow. Para mais informações e ingressos sobre esse evento imperdível, basta clicar aqui!