Reinier Zonneveld irá premiar fãs com acesso a shows internacionais

Enquanto os festivais na Holanda permanecem proibidos, o DJ Reinier Zonneveld e o modelo Joel Beukers se juntaram para dar a quatro fãs holandeses a chance de ganhar um fim de semana em turnê com eles em shows em Istambul e Bucareste. A ideia é presentear os fãs com as viagens em um jato particular para os shows internacionais da dupla.

Após o segundo cancelamento do festival ‘Live Now’ de Zonneveld , na Holanda, e para comemorar o 100º lançamento da gravadora Filth on Acid, Zonneveld e Beukers decidiram dar a quatro fãs sortudos a oportunidade de sair em turnê com eles e ainda vê-los ao vivo este ano, no Kafes x Suma Beach, em Istambul na sexta-feira, 10 de setembro e no Saga Festival, em Bucareste no dia seguinte.

Os vencedores viajarão com Zonneveld e Beukers de Amsterdã à Istambul, depois seguirão para Bucareste. Posteriormente, retornarão à Amsterdã em um jato particular e serão acomodados em hotéis 5 estrelas. Eles terão acesso aos bastidores e a chance de assistir ao show ao vivo de 4 horas de Zonneveld no Kafes x Suma Beach e seu set no Saga Festival, onde ele fechará um palco techno para 13.000 pessoas.

Reinier Zonneveld

O DJ Reinier Zonneveld é conhecido por seus sets únicos ao vivo. O selo “Filth On Acid”, label pessoal do artista, é uma das gravadoras mais vendidas e apoiadas na cena eletrônica com lançamentos de Carl Cox e muitos mais. Depois de se tornar um residente no lendário Awakenings and Time Warp, ele está dando um passo adiante ao lançar seu próprio festival, o “Live NOW” festival, Zonneveld será o único artista na lista e tocará por 11 horas seguidas.