Relembre os B2B mais incríveis de Hardwell

Persistência, coragem e ousadia são palavras que podemos usar para descrever Robert Van de Corput, também conhecido como Hardwell, um dos pilares da EDM.

Nascido em Breda, no sul da Holanda, Robert é um apaixonado pela arte da discotecagem, foi no começo da adolescência teve seu primeiro contato com o mundo da dance music, inspirado por seu conterrâneo Tiesto e Armin van Buuren.

Robert tem uma história de determinação, aos 16 anos de idade teve a ousadia de dizer em um programa de TV que sonhava em ser o “DJ número um do mundo”, fato que veio a acontecer em 2013, quando quebrou o recorde do DJ mais jovem a ser eleito o número 1.

Hardwell enfrentou os mesmos problemas que vários artistas consagrados da dance music, sendo rejeitado no começo da carreira pelas gravadoras maiores, fazendo com que lançasse sua própria gravadora, a Reveled Records.

Apollo“, “Never Say Good Bye” ou “Space Man” são músicas que levam os fãs da dance music a loucura até os dias de hoje! Hardwell sempre teve uma energia contagiante em suas apresentações! Quem não lembra do Tomorrowland Brasil 2015?

Falando em apresentações, Hardwell tem uma lista de B2B incríveis! Confira a seguir algumas das suas apresentações mais incríveis e inusitadas:

Armin Van Buuren & Hardwell @ Amsterdam Music Festival 2017

Hardwell & Tiësto @ Tomorrowland 2014

Laidback Luke B2B Hardwell, Afrojack, Sunnery James & Ryan Marciano and Chuckie @ Mixmash Miami 2018

Dimitri Vegas & Like Mike B2B Hardwell @ Bringing The Madness 2017

Hardwell B2B with Tiësto @ Kingsday 2016

Hardwell B2B Martin Garrix @ ADE 2015

Hardwell B2B Martin Garrix @ I Am Hardwell (Aniversário do Garrix)

*Gabriel Honorio colaborou no desenvolvimento da matéria.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.