Renato Ratier celebra 50 anos com festas no Surreal e no D-Edge no fim de semana

Com uma programação repleta de comemorações, os fundos arrecadados nas bilheterias serão revertidos para ações de caridade.

Um dos grandes nomes da música eletrônica nacional Renato Ratier, fará 50 anos no dia 17 de fevereiro. Com isso, grandes festas foram anunciadas em seus grandes clubes D-Edge, no dia 17 e no Surreal Park no dia 18.

Em uma carreira repleta de realizações com mais de 25 anos, Ratier prepara uma grande noite na sexta, trazendo uma comemoração para convidados e o público geral que poderá prestigiá-los no Surreal Park.

Na noite do dia 17 de fevereiro, um jantar será oferecido aos familiares e convidados de Renato Ratier. Além disso, outros convidados como influenciadores, imprensa e promoters farão parte dentre os 100 chamados que irão saborear um jantar assinado pelo The Corner. Por volta das 22h, a pista abre com uma seleção de DJs da D.agency e convidados especiais que tocarão juntamente com o aniversariante em sets especiais.

Aos fãs que curtiram os eventos de inauguração nos meses de dezembro e nas festas até o dia 28 de janeiro, serão chamados através de convites cortesias para terem a chance de celebrarem com Ratier, o triunfo do Surreal Park e a carreira do empresário, como uma forma de agradecimento pela presença nas grandes festas realizadas no clube.

A partir das 23 horas, a bilheteria estará aberta ao público geral. Com entrada limitada, os primeiros fãs poderão se deliciar com drinks especiais de boas-vindas. Uma opção afetiva e aconchegante para as horas de muita música e comemoração.

A renda dos eventos no D-Edge, na quinta, e no Surreal Park na sexta, serão revertidos para ações sociais e instituições de caridade. Uma iniciativa que une a música e a solidariedade que expande todas as esferas sociais e afetivas.

Para conhecer mais sobre a festa de 50 anos de Renato Ratier e como ter acesso aos eventos exclusivos, você pode acessar as redes abaixo:

D-Edge | Surreal Park

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...