18 de junho de 2019

Resistance Ibiza retorna à Ibiza para sua segunda edição

Depois de uma temporada de estréia espetacular e a quebra de recorde no ano passado, o Resistance Ibiza está de volta em 2018. A festa começa no dia 17 de julho e irá receber DJs de classe mundial durante toda a temporada, como Carl Cox, Adam Beyer, Sasha e John Digweed, Richie Hawtin, Jamie Jones, Seth Troxler, Loco Dice, Joseph Capriati, Dubfire, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Nastia, Eats Everything, Ellen Allien, Nic Fanciulli, Charlotte de Witte e muito mais.

Você pode assistir o teaser oficial para entrar no clima antes da primeira festa, no dia 17 de julho, com Seth Troxler, Loco Dice, Sasha e John Digweed e Paul Woolford no salão principa, enquanto Charlotte De Witte, Joris Voorn, Dense & Pika e Andres Campo comandam o Terraço.

Tudo acontece no Privilege, o maior clube do mundo e em um lugar que contribui para uma atmosfera imersiva e com a inigualável experiência de música underground de Ibiza. O clube será transformado a cada semana com produção personalizada e shows de luzes e lasers inéditos.

Carl Cox é um grande fã do exclusivo sistema de som:

O sistema de som Funktion-One e a iluminação desta noite fazem parecer que nenhum outro clube é incrível.

Enquanto o lendário Sasha diz:

Um dos motivos do Resistance funcionar tão bem no ano passado é que eles trataram cada data como um festival. A lineup foram realmente estelares.

John Digweed, seu famoso companheiro de back to back, acrescenta:

O ano passado foi incrível para primeiro ano do Resistance em Ibiza. Assumir o maior clube de Ibiza foi muito ambicioso, mas eles provaram que, se você cumprir sua promessa, as pessoas virão. A produção e alinhamento foram incríveis e este ano será construído com base na positividade das festas do ano passado.

As pré-festas também acontecem todas as semanas, com as primeiras começando às 21h no Tantra e Cafe Del Mar. Este último é transmitido ao vivo no Ibiza Sonica.

Ingressos disponíveis em resistanceibiza.com

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.