Aproveitamos o lançamento de ‘The Way I Love You’ para bater um papo com Dante Klein e Cat Carpenters Com o intuito de espalhar amor e positividade, Dante Klein e Cat Carpenters lançam 'The Way I Love You' pela Spinnin' Records

Essa época do ano é repleta de lançamentos devido ao verão europeu e a temporada de festivais (afinal, Tomorrowland está logo aí!). Embalando nessa vibe, Dante Klein e Cat Carpenters trazem um hino do verão europeu deste ano, “The Way I Love You“, pela Spinnin’ Records.

Com os vocais de Cimo Fränkel, a track consegue unir os vocais doce do cantor a fim de espalhar mais amor e positividade no mundo. O videoclipe recém lançado, consegue captar um pouco a mensagem da música e envolve você totalmente com a canção deliciosa de se ouvir.

Com toda essa novidade dos DJs e produtores Dante Klein – que já esteve no Brasil – e Cat Carpenters, batemos um papo exclusivo e eles nos contaram um pouco mais sobre a nova track. Confira a seguir:

Seu novo single com a Cat Carpenters acabou de sair. De onde veio a ideia dessa colaboração e como foi trabalhar com a Claire?

Dante Klein: Já somos bons amigos há mais de 3 anos. Mas nunca fizemos música juntos. Então esse foi o momento em que pensamos que iríamos tocar no estúdio e fazer algumas músicas. A vibração foi muito boa e nós fizemos essa progressão de acordes insanamente positiva. Então, foi quando decidimos que “The Way I Love You” é uma música sobre positividade e amor.

E existe alguma história por trás de “The Way I Love You“?

Dante Klein: Como um grupo de amigos, nós entramos no estúdio e havia uma vibração tão positiva e amorosa. Com essa energia criamos essa música, e o pensamento por trás disso é espalhar mais amor e positividade no mundo. O videoclipe que fizemos consegue captar muito essa mensagem sobre passar o dia com a pessoa amada.

Essa música também traz Cimo Fränkel e ele é muito talentoso! Como vocês o escolheram para essa música?

Dante Klein: Cimo também é um um bom amigo há um bom tempo! Mas nunca trabalhamos juntos, então decidimos finalmente trazê-lo ao estúdio nessa música.

 
Vocês sempre estão tentando inovar a música de vocês a cada lançamento, por isso precisa tirar muitas influências. De onde vocês tiram suas inspirações?

Dante Klein: Eu sempre me inspiro em ir a festivais, ouvir outras músicas e filmes!

Cat Carpenters: Eu sempre me inspiro nas pessoas ao meu redor e na minha família!

E quais são seus planos para o resto do ano?

Dante Klein: Muitas músicaa estão chegando este ano! Mal posso esperar para mostrar a todos!

Cat Carpenters: Muitos festivais, férias e muito tempo de estúdio.

Deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros e esperamos ver você aqui de novo!

Dante Klein: Muito obrigado por apoiar minha música nos últimos dois anos! Eu realmente espero estar de volta ao Brasil em breve!

Amanda Nakao

Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.