Após o grande hype do Big Room, os produtores do mainstream buscaram novos ares, explorando novas vertentes e sonoridades inovadoras. Dentre essas novas vertentes, uma delas tem se destacado no mercado Holandês, que é o Future Bounce, fusão do Future House com Melbourne Bounce.
Grandes produtores tem investido nessa fusão, como Mike Willians, Curbi, Mesto e até mesmo Martin Garrix. Aproveitando a ascensão do Future Bounce, o produtor brasileiro Dualmind, projeto de Lucas Fernandes, se tornou o pioneiro no gênero aqui no Brasil. Com duas apresentações no Federal Music, terceiro maior federal brasileiro e em diversos clubs como Clash Club, Club 33, The Week entre outros vem aumentando seu número de fãs.
A faixa “Shut It Down“, conta com vocais picotados conversando com a melodia do break que culminam em um drop explosivo e dançante, uma faixa incrível que tem tudo para bombar muitas pistas ao redor do mundo. “Shut It Down” foi lançada pela Imminent Network e em apenas 4 dias já acumulou mais de 20 mil plays no soundcloud e suporte de diversos djs e produtores.
Social Media
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…