Robin Schulz lança remix de “Love Tonight” de SHOUSE

Love Tonight” da dupla australiana SHOUSE é um hino de esperança e união que capturou a imaginação do público global em 2021. Apresentando um coro de mais de 20 artistas diversos e incríveis que eles admiram em sua cena local, em “Love Tonight”, SHOUSE criou uma abertura que se transformou em um fenômeno moderno para além das pistas. A música é tantas coisas para tantas pessoas: uma declaração de amor durante um tempo de isolamento. Uma demonstração de solidariedade. Um grito de força coletiva.

A original já foi colocada entre as Top 50 do Spotify, bem como nas paradas em mais de 50 países. É atualmente 4ª colocada no Global Top 200 Chart do Shazam (1ª na lista de música eletrônica), em algumas das maiores playlists da Apple Music em todo o mundo, paradas de singles na Europa, Austrália e Reino Unido, e 1ª na USA Dance/Mixshow da Billboard e em paradas de rádios, fazendo de “Love Tonight” um dos sons mais quentes do ano.

Depois de uma série de remixes, incluindo remixes de Mike Simonetti, Oliver Huntemann, DJ Seinfeld, Vintage Culture e nada menos que David Guetta, o hit-maker alemão Robin Schulz faz esquentar em uma incrível versão guiada pelo vocal.

“A versão original de ‘Love Tonight’ tem sido uma das minhas faixas favoritas de verão nos últimos anos. Eu estava interessado em produzir minha própria versão. Os vocais únicos são perfeitos para momentos épicos em festivais. Uma vez que muitos shows foram cancelados este ano, eu tive tempo para criar um remix que funcionasse nos grandes palcos e também para mim em particular quando viajava de carro.” – Robin Schulz

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.