Armin van Buuren lança álbum especial “A State of Trance Forever”

Armin van Buuren lança novo álbum especial de collabs “State Of Trance FOREVER”, em comemoração aos mil episódios do programa de rádio “A State Of Trance” (ASOT), produzido pelo próprio Armin. O álbum contém 12 faixas que estão repletas de cortes atemporais, produzidas em collabs de alto nível. Com alguns dos artistas mais apreciados de Trance ao lado de van Buuren. Artistas como Sander van Doorn, Rank 1, Paul Oakenfold, Aly & Fila, Jorn van Deynhoven, Giuseppe Ottaviani, entre outros.

Ao longo de duas décadas e mil episódios lançados, o programa coleciona seguidores ao redor do mundo. Contando com uma audiência semanal de 40 milhões de fãs de mais de oitenta países diferentes. “Eu comecei A State Of Trance para compartilhar a música que amo com pessoas de todo o mundo, e estou muito orgulhoso de que ela se tornou uma comunidade completa para todos que amam a música Trance”, diz van Buuren.

O produtor planejou o álbum comemorativo e se uniu a artistas renomados do Trance para produzir 12 faixas. “A State Of Trance não só me permitiu manter contato com meus fãs e compartilhar minha própria música, mas também destacar os artistas estabelecidos e promissores que eu admiro. Para ASOT1000, eu queria fazer algo especial. Então decidi fazer um álbum em colaboração com alguns dos meus artistas favoritos e me sentei com eles para criar faixas de trance que vão durar para os fãs pelo menos mais mil episódios”, afirmou.

“Colocamos muito amor nesses álbuns e esperamos que você se divirta muito ouvindo-os, especialmente porque haverá mais álbuns por vir na série ‘A State Of Trance FOREVER’. Cada faixa, de 123 bpm a um levantamento sério, também será uma grande parte dos meus próximos sets. Então você está pronto para entrar em um estado de transe?!”, concluiu van Buuren

Confira o álbum “A State Of Trance FOREVER”, de Armin van Buuren.