ROMY revela novo single “I Love You Always Forever”

Hoje (28), Romy lança o novo single “Always Forever”. A música, que estreou no Ceremonia Festival, na Cidade do México, e se tornou uma favorita instantânea durante a recente série de shows de Romy com ingressos esgotados, é sua primeira música nova desde o lançamento de seu aclamado álbum solo de estreia no Mid Air, no ano passado. Construída em torno de uma interpolação do icônico hit de Donna Lewis de 1996, “I Love You Always Forever” e feita com um dos produtores da Mid Air, Fred again.., é uma peça alegre de pop que faz com que Romy reivindique antecipadamente o verão no hemisfério norte.

Para o vídeo de “Always Forever”, Romy se uniu à elogiada diretora e cineasta Charlotte Wells para o primeiro videoclipe de Wells. As jornadas criativas da dupla estão entrelaçadas: Wells é fã da banda de Romy, The xx, e a viu se apresentar pela primeira vez em 2014, como parte da residência da banda no Park Avenue Armory, em Nova York (shows que também foram assistidos por nomes como Jay Z, Beyoncé, Madonna, Bjork e Anohni, entre outros). Enquanto isso, Romy se conectou profundamente com o longa-metragem de estreia de Wells, After Sun (2022), amplamente considerado como uma das melhores estreias dos últimos tempos, enquanto concluía o trabalho em Mid Air. As duas iniciaram uma amizade que acabou levando à sua primeira colaboração artística em “Always Forever”, criada com o apoio da Gucci. Elas discutem essa colaboração em uma entrevista para a Dazed.

Enquanto isso, após o lançamento de Mid Air em setembro, Romy recebeu uma série de elogios, incluindo indicações recentes para os prêmios BRITs (“melhor artista de dance”) de 2024 e GRAMMY (“Melhor Gravação Dance/Eletrônica”). Ela também fez recentemente seus maiores shows até o momento – no Hollywood Palladium, em Los Angeles, com capacidade para 4 mil pessoas (27 de março), no Knockdown Center, em Nova York, com capacidade para 3,200 pessoas (29 de março) e dois em Londres, no Roundhouse, com capacidade para 3 mil.

Enquanto isso, após o lançamento de Mid Air em setembro, Romy recebeu uma série de elogios, incluindo indicações recentes para os prêmios BRITs (“melhor artista de dance”) de 2024 e GRAMMY (“Melhor Gravação Dance/Eletrônica”). Ela também fez recentemente seus maiores shows nos EUA até o momento – no Hollywood Palladium, em Los Angeles, com capacidade para 4 mil pessoas (27 de março) e no Knockdown Center, em Nova York, com capacidade para 3,200 pessoas (29 de março).

Mid Air Lançado em setembro pela Young, seu álbum solo Mid Air é uma das estreias mais arrebatadoramente recebidas de 2023, descrito por NME como “extraordinário”, por Wall Street Journal como “um dos melhores discos pop do ano” e pela New Yorker como “um dos discos de dança mais confiantes dos últimos anos”. Enquanto isso, The i Newspaper adicionou outra crítica de cinco estrelas, explicando que o álbum é um “relâmpago de felicidade queer” e a Rolling Stone UK celebrou Romy como “um talento de dança singularmente brilhante por si só”. Trabalhando com os produtores Fred again.. e Stuart Price, além de seu companheiro de banda Jamie xx, Mid Air é um álbum sobre celebração, santuário e salvação na pista de dança. É um álbum que lida com amor, luto, relacionamentos, identidade e sexualidade e é uma carta de amor aos clubes queer onde Romy encontrou sua comunidade e conexão. É um álbum de estreia – através da dor e do sofrimento, em direção à euforia. Mid Air é um som criado para unificar as pistas, destilando o amor pelos clássicos do clube e pela composição de canções clássicas e encontrando o ponto ideal – como muitas das músicas favoritas de Romy – entre euforia, escapismo, tristeza e melancolia.

spot_imgspot_img

Relacionados