18 de junho de 2019

Rumores circulam sobre possíveis cancelamentos do trio Swedish House Mafia

O Ultra Music Festival teve apenas mais uma rodada de seu evento de sucesso, Ultra Korea, mas um nome enorme que estava faltando no line-up como foi definido para começar não era outro senão o Swedish House Mafia.

“Devido a circunstâncias imprevistas, o SHM não pode comparecer no Ultra Korea. Eles pedem desculpas aos fãs e esperam se apresentar na Coréia em breve ”.

A notícia – que ainda não deu aos fãs uma razão para o cancelamento – veio depois que Steve Angello e Sebastian Ingrosso deveriam aparecer juntos no XS Las Vegas, mas Ingrosso não pôde comparecer. Alegadamente, Ingrosso não conseguiu embarcar no seu voo da Suécia, e Angello também supostamente nunca partiu de Las Vegas, deixando os fãs com muitas perguntas ainda a serem respondidas.

Após a notícia do cancelamento, mais rumores surgiram recentemente. De acordo com relatos recentes, o Live Nation assinou um novo acordo que pode forçar a Swedish House Mafia a cancelar qualquer novo festival que não beneficie a empresa de forma alguma, o trio está atualmente definido para se apresentar em Creamfields, Ultra Europe, Tinderbox e Stavernfestivalen.

O novo contrato não traz todas as más notícias embora. De acordo com a DJ Mag Germany – que também deu a notícia de possíveis cancelamentos – a central da EDM aparentemente assinou um contrato para uma grande turnê pelo estádio, embora detalhes exatos de quando ainda estão por confirmar. Fique atento para mais detalhes conforme a situação se desenvolve.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.