18 de junho de 2019

The Chainsmokers anuncia que não serão DJS no próximo Tour

Tomando o ano de 2019 com uma série de lançamentos de sucesso, a dupla de DJs The Chainsmokers esteve muito ocupada recentemente. Ao lançar seu documentário intitulado Memories, lançando várias novas faixas e lançando seu terceiro álbum de estúdio intitulado “World War Joy”, ficou claro que Drew Taggart e Alex Pall estão fazendo o ano de 2019. Encontrando um equilíbrio perfeito de EDM e Pop, o par até incorporou isso em suas performances ao vivo, usando o canto ao vivo de Drew Taggart e bateria de Matt McGuire – que pode ser visto no clipe da música ‘Sick Boy’ – e você seria perdoado por confundir The Chainsmokers como uma banda, mas parece que eles não se importam com isso.

Depois de revelar sua colaboração com a banda de pop/rock 5 Seconds of Summer, ‘The Who Do You Love’, The Chainsmokers anunciou uma turnê de 41 shows pela América do Norte com 5SOS como um dos shows de apoio em fevereiro, e agora o par tem mais detalhes sobre o que esperar deles na turnê de setembro.

Em uma entrevista com o The Zach Sang Show, eles cobriram muitas bases, mas a notícia mais chocante e interessante veio quando eles soltaram a bomba que eles não serão DJs nesta turnê. Recebidos por reações mistas da comunidade de EDM, o duo garantiu que ainda vai entregar um set de dança, apenas de uma maneira diferente.

“Descobrimos uma maneira de dar às pessoas esses momentos de dança, mas não precisamos fazer isso com os CDJs” – Alex Pall

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.