18 de junho de 2019

Zedd responde as alegações de Matthew Koma

Assim como pensamos que o drama de Zedd e Matthew Koma havia acabado, Zedd respondeu formalmente à série de tweets de Koma contra ele. Tudo começou quando Matthew twittou sobre não ser pago por escrever no Spectrum e ter que perseguir o produtor por uma taxa. Koma detalhou que Zedd era tóxico, egoísta e ofensivo em relação a Koma no tempo em que trabalhavam juntos.

Zedd escreveu alguns dias depois no Twitter com o que parecia ser uma declaração educada, afirmando que ele não sentia o mesmo que Koma e que ele sentia que o apoiava em todas as áreas que ele podia.

Um par de dias depois deste tweet, Zedd seguiu novamente com o que era um post mais aprofundado, afirmando que ele tinha dado créditos Koma para cada faixa e como sucessos como ‘Clarity’, ‘Spectrum’ e ‘Find You’ foram feitos. Koma também postou sua versão no Instagram, onde o fotógrafo Rukes afirmou que as alegações de Koma eram verdadeiras.

Rukes dizendo que ele vai fazer uma declaração em algum dia, no entanto dizendo aos fãs que agora não é o momento, pois ele tem outras prioridades para focar.

Com Zedd assinando seu post dizendo que espera que Koma e ele possam se sentar e conversar como amigos um dia e que ele deseje a Matt tudo de melhor em sua carreira. Os fãs já viram a história de cada lado, então o que acontecerá depois? Fique ligado para mais atualizações sobre o assunto.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.