“Sábado Dre Tarde” realiza LIVE beneficente neste sábado (23)

Organizado pela INNER enterprises, de Caio Gutierrez e André Guazzelli, o “Sábado Dre Tarde” tornou-se um dos eventos mais hypados de São Paulo, com sold-out garantido em quase todas as edições realizadas. Em meio a pandemia de Covid-19, os idealizadores encontraram uma forma de ajudar quem precisa e ao mesmo tempo entreter os fãs da label party que conquistou os corações dos amantes da boa música eletrônica.

Neste próximo sábado, dia 23 de maio, acontece o “Sábado Dre Tarde EM CASA”, das 17hs à meia noite. O som será comandado por Dre Guazzelli, Caio Gutierrez, Lucas Borchardt e Untold Stories. Com o intuito 100% beneficente, os espectadores serão incentivados a doar para ajudar projetos sociais que a INNER tem parceria. A transmissão acontecerá através do canal do Youtube.

A iniciativa faz parte do United Live Festival, que acontece dentro da Casa Petra, reunindo os maiores nomes da música eletrônica do Brasil. Esse super projeto tem o objetivo de arrecadar fundos para a compra de cestas básicas e ajudar as famílias ligadas ao mercado de eventos, um dos mais prejudicados pelo Coronavírus. O mercado gera milhares de empregos, mas devido a pandemia, o setor sofre com a paralisação geral. Além, é claro, de também levar um pouco de música e alegria para todos que estão em suas casas cumprindo o isolamento social.

“A ideia do ‘Sábado Dre Tarde EM CASA’ é levar a festa e as boas vibrações da nossa label party para a casa das pessoas! Eu vou tocar um set especial, junto com outros DJs amigos com total foco em arrecadar doações, ou seja, isso é 100% beneficente. A ideia é estender para o online o que já praticamos nos eventos, tornar o cliente um fã do projeto, onde ele se sente inserido em uma troca justa e pessoal”, conta Dre.

Esse é o mesmo projeto que Dre se apresentou duas vezes nas últimas semanas, e eles resolveram manter a causa e as doações para essas famílias afetadas. Milhares de pessoas que fazem parte de equipes de segurança, atendimento de bar, bilheteria, técnicos de montagem, de som, de iluminação, entre muitos outros estão completamente desamparados com a paralisação dos eventos. Ou seja, uma nobre causa, que ainda irá ajudar preenchendo a vida das pessoas com música, algo que Dre Guazzelli leva muito a sério.

“A música acalma e alimenta a alma, uma das maiores ferramentas para nos unirmos e termos companhia para todos os momentos do dia. Seja praticando yoga e esportes, meditando, cozinhando, lendo, arrumando a sala ou dançando na lavanderia”, adiciona Dre.

A INNER enterprises, por trás de tudo isso, foi criada pela junção dos sonhos e expertises de seus idealizadores, Caio e André, que desde 2005 vem conectando marcas a pessoas ao criar e produzir experiências, desenvolvendo ações de marketing, relações públicas, bem-estar e auto-conhecimento. Então vocês podem esperar algo incrível para essa super live no YouTube. Não deixe de contribuir você também. O link para fazer as doações encontra-se clicando aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.