David Guetta anuncia a segunda edição do ‘United at Home’

Com o Coronavírus ainda sendo uma grande ameaça no mundo, as apresentações online são a grande novidade, que substituiu festivais e outros eventos pelo menos um pouco este ano. Como infelizmente não podemos sair para festejar com nossos amigos, DJs de todo o mundo estão se esforçando ao máximo para nos divertir e tornar esse momento pelo menos um pouco mais divertido. Um desses artistas também é o DJ e produtor superstar francês David Guetta. No dia 18 de abril, ele tocou um incrível show do United at Home, em Biscayne Bay, no centro de Miami, com mais de 8000 moradores se juntando à festa diretamente de suas varandas e milhares de pessoas acessando on-line de todo o mundo, arrecadando mais de US $ 750.000 para fins de caridade.

Agora mesmo, David Guetta anunciou que voltará com outra performance, que está programada para acontecer em um dos locais mais emblemáticos da cidade de Nova York, que será revelada durante seu show, no dia 30 de maio. O desempenho de Guetta começará após o “aplauso diário” de Nova York para os profissionais de linha de frente e de saúde às 19h em Nova York (20h no Brasil). O stream também apresentará algumas participações secretas de convidados, juntamente com a aparição de City First Responders. Ele estará disponível em suas plataformas de mídia social (Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, Twitch) e todos os fundos arrecadados serão doados para as seguintes organizações:

O Fundo do Prefeito de Avançar em Nova York, presidido pela primeira-dama Chirlane McCray, é o braço oficial de arrecadação de fundos de Nova York para o alívio do COVID-19 e trabalha diariamente para apoiar populações vulneráveis, incluindo profissionais de saúde de primeira linha e funcionários essenciais, comunidades de imigrantes, violência doméstica sobreviventes e outros. A iniciativa United At Home da Guetta também continuará sendo beneficiada.
Feeding America, a maior organização de combate à fome do país;
● Fundação Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições dos trabalhos de saúde e pacientes em hospitais em toda a França;
● O Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da Organização Mundial da Saúde, que garante que os funcionários da linha de frente estejam equipados com roupas de proteção essenciais, que os pacientes estejam recebendo os devidos cuidados e que os esforços para desenvolver vacinas, testes e tratamentos sejam acelerados.

Não há dúvida de que a segunda edição do United at Home será tão bem-sucedida quanto a primeira; portanto, não esqueça de assistir no dia 30 de maio, para uma apresentação muito especial do gênio da dance music francesa, David Guetta. Para doar por uma causa incrível, acesse esta página.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.