Sam Feldt junta-se ao LateShift para lançar o single “The Riddle”

O produtor e DJ multi-platina Sam Feldt pretende encontrar a resposta para a eterna questão do amor verdadeiro com a nova colaboração de Lateshift The Riddle’, lançada mundialmente em 30 de julho via Heartfeldt Records / Spinnin ’Records.

Sam Feldt está tendo um grande 2021. Conhecido mundialmente por sua habilidade de criar cortes de house music que dominam as paradas globais – seu retrabalho de Robin SShow Me Love” atingiu a 4ª posição nas paradas do Reino Unido, enquanto “Post Malone” ft RANI tem mais de 420 milhões de streams apenas no Spotify – o talentoso produtor é agora cada vez mais cortejado pela lista A da música pop. Ele começou o ano com sua colaboração Kesha Stronger’, seguido no mês passado pelo filme de Sam Fischer Pick Me Up’, que ultrapassou a marca de 10 milhões de streams apenas no primeiro mês.

Os shows ao vivo de Sam Feldt ocuparam os palcos dos maiores festivais e clubes do mundo, incluindo Tomorrowland, Ultra, Creamfields e Coachella, bem como suas infames festas internacionais Heartfeldt na piscina. Seu selo Heartfeldt Records continua a fornecer uma plataforma para talentos emergentes, seu projeto de caridade Heartfeldt Foundation trabalha em direção a uma indústria de dance music mais social e sustentável e sua plataforma empresarial Fangage recentemente fechou sua primeira rodada de investimento em US $ 2,5 milhões.

Com mais de 2 bilhões de streams entre eles, Lateshift é mais conhecido pelos fãs de música como Danny Shah e Dom Lyttle. Os artistas premiados e multi-platinados trabalharam e escreveram coletivamente para Kylie Minogue, The Vamps, David Guetta, Sigala, HRVY, Ed Sheeran, Rita Ora, Kesha, Imanbek, Anne-Marie e Ella Henderson. Shah co-escreveu a entrada do Reino Unido 2021 na Eurovisão Embers’ para James Newman, enquanto Lyttle fez parceria com Sam Feldt em seu sucesso de 2019 ‘Post Malone’. Sua colaboração com HRVY, ‘One Day, Two Nights’ registrou mais de 1 milhão de transmissões nas primeiras duas semanas.

Um golpe alegre que funciona tão bem no carro com a capota abaixada quanto na pista de dança, quando o mundo precisa de uma dose das coisas boas que Sam Feldt e Lateshift estão ali para agradar com ‘The Riddle’.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.