Sander van Doorn anuncia novo formato para programa de rádio ‘Identity’

O pioneiro Sander van Doorn vai deixar o formato semanal de seu programa de rádio de sucesso monumental Identity no final deste mês. Depois de celebrar o aniversário de 17 anos do programa em maio, o músico consagrado decidiu fazer a transição, continuando-o de uma maneira totalmente diferente. Sander continuará com ‘Identity’, mas em outra forma que coloca um foco mais central em acontecimentos e eventos especiais. Com um objetivo recém-cimentado em mente de se concentrar mais em suas próprias produções originais e lançamentos de qualidade por meio de seu próprio selo da Doorn Records, Sander tem como objetivo o futuro brilhante de sua carreira.

Ao longo dos últimos dezessete anos, o programa de rádio viu a venerada força criativa mostrar o trabalho de talentos emergentes e estabelecidos, semana após semana. Alguns dos maiores nomes da EDM foram destacados no programa, promovendo a paixão de Doorn pelo gênero e solidificando ‘Identity’ como um centro altamente considerado para o reconhecimento internacional. Fãs e ouvintes sintonizaram consistentemente para conferir algumas das faixas favoritas de Sander, bem como os próximos lançamentos. As mixagens de convidados também ocorreram com frequência, com a participação de alguns dos maiores nomes da indústria.

Sander van Doorn é uma potência estabelecida no cenário da música eletrônica e vem lançando sua própria abordagem única sobre o gênero há algum tempo. Com quase 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a força criativa pioneira fez seu nome ao longo do tempo por meio de inúmeros singles de sucesso, remixes e performances inesquecíveis. Um formador de tendências por direito próprio, ele fundou a Doorn Records em 2007 para cultivar talentos emergentes, ao mesmo tempo que fomentava sua visão sonora excepcionalmente criativa. Seu apelido Purple Haze o viu expandir sua arte, lançando músicas mais ousadas ultimamente.

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.