22 de setembro de 2019
Scorsi

Scorsi e Sandeville lançam “Something Better”

Em algum momento da vida, todo mundo acaba passando por um relacionamento destrutivo, que te coloca para baixo. Até que você decide dar um basta e tomar atitudes. É mais ou menos sobre este momento de ruptura em busca de algo melhor que canta a nova música de Scorsi e Sandeville, “Something Better”, com lançamento marcado para sexta, 25 de maio, em todas as plataformas digitais.

O processo criativo de “Something Better” não foi dos mais curtos. Decorrente de um ultimato de Sandeville para um Scorsi com agenda sempre lotada, a colaboração começou de forma despretensiosa por conta da clara diferença entre os estilos dos artistas. Mas quando Scorsi e Sandeville colocaram as ideias em sinergia e depararam-se com um timbre melódico que era a cara do house clássico, a “mágica” de “Something Better” despertou-se e mais cinco meses se passaram para que a track fosse finalizada.

Scorsi e Sandeville buscam com esta faixa mesclar o clássico com o moderno. É algo como um future bass em pele de deep house, mas com essência soulful e, claro, o grave sempre evidente. Tudo isso em 115 batidas por minuto acompanhadas de vocais elaborados e uma aura funky no meio. Com “Something Better”, Scorsi e Sandeville provam que é possível explorar tendências sem deixar de lado a admiração e a influência que sentem pelos sons imortais da época de ouro da dance music.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.