16 de junho de 2019

SUBB & Constantinne lançam “Real Thing” pela Liboo (Universal Music)

O pop eletrônico definitivamente é a bola da vez no mercado nacional e temos artistas brazucas o fazendo muito bem, hoje mesmo descobrimos mais uma track que tem tudo para ser hit. Vocais para cantar e timbres para dançar, assim podemos definir o novo single de SUBB e Constantinne com participação do músico canadense Matt Powell.

“Real Thing” é o que podemos chamar de crossover – uma faixa bem melódica, com uma letra forte e emocionante, muito agradável para se escutar, mas que ao mesmo tempo mistura timbres e pegada eletrônica bem moderna, que funciona muito para pistas de dança.

“O Matt me mostrou uma versão de Real Thing meses atrás, que era apenas voz e violão. Rolou uma química legal, ajudamos ele com algumas partes da letra e o refrão. Ele re-gravou tudo no Canadá nesse novo formato e botamos a mão na massa, para criar uma versão que tivesse mais a identidade do SUBB. Nesse meio tempo, convidamos o Constantinne para trabalhar com a gente e ele conseguiu imprimir sua personalidade incrível na track!” – afirmou um dos integrantes do SUBB.

Para Bruno, do projeto Constantine, trabalhar em parceria com SUBB tem sido muito gratificante e aberto novos horizontes no que tange à criatividade. “É sempre bom poder colaborar com outros músicos, acredito que a música tende a se completar e o resultado final sem dúvidas é muito melhor.” – completa Bruno, Constantinne.

A faixa foi lançada pelo selo de dance music Liboo, da Universal Music Brasil, e vem ganhando espaço nas principais playlists de música eletrônica do país nas plataformas de streaming como a “Novidades da Semana” do Spotify que conta com mais de 1 milhão de seguidores. 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.