Foxel é um dos DJs considerados da nova geração que vem sendo consistente em seus lançamentos. O DJ acumula lançamentos expressivos na cena eletrônica. Teve suas músicas tocadas por grandes artistas do cenário mundial, como Nick Romero, Marshmello, Illusionize, Gabriel Boni, Breaking Beattz, Matroda, em grandes festivais mundo a fora.
Em 2021 o projeto da “raposa dos graves” como é conhecido acaba de completar 5 anos. E para comemorar toda essa trajetória o artista resolveu gravar um set em um lugar “insano”. O local escolhido foi a “Ponte do esqueleto” uma ponte abandonada em Limeira, interior de SP. Essa ponte mede 400m de comprimento e chega a ter 35 metros de altura. O DJ contou para gente que a maior dificuldade foi montar os equipamentos e levar um gerador de quase 100kg lá para cima.
A live foi transmitida neste domingo, 27 de junho, às 20h que aconteceu em seu canal do YouTube. O set conta com algumas tracks autorais que ainda não foram lançadas. A track mais cobiçada do jovem DJ é “Cavucada”, a track já foi baixada por grandes DJs da cena como Vintage Culture. No set também possui outras tracks que serão lançadas em breve em grandes labels do Brasil e internacional.
Falando um pouco sobre seus projetos futuros, Foxel diz: “No momento estou focado em terminar algumas tracks e collabs que estavam atrasadas, mas posso afirmar que vem muita coisa boa ai. Posso dizer que vem mais um forte lançamento em Outubro, uma collab com meu parceiro Guzz a “tutancâmon” que saira na Suitor, gravadora Russa. Também tem meu remix da track Sarrinho que fiz pros meus amigos do Almanac. A track chegou entre as finalistas do remix contest feito pela Hub Records“.