Seth Troxler e Carl Craig se rendem ao espírito carnavalesco na D.Rete

Por Vinícius Pierozan (@vinipierozan)

Já virou tradição para o clubber paulistano ter a opção de trocar o ambiente fechado por uma festa open air durante o carnaval graças ao D.Rete, festival organizado pela D-EDGE no Memorial da América Latina.

Em 2022 não seria diferente, porém devido às restrições exercidas pelo governo de São Paulo ao combate a covid os planos mudaram e o festival foi realizado dentro da icônica D-EDGE.

A D.Rete contou com 3 noites de festa durante os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, mantendo algumas das atrações principais como Apache, Audiofly, Cj Jeff e Seth Troxler. A mudança de local parece não ter afetado o ânimo do público que já formava fila para entrar logo no começo da festa em um caloroso sábado à noite.

Enquanto George Actv realizava o warm-up na pista 1, Spuri ficou responsável por abrir a pista 2, trazendo um som dançante que contagiava os clubbers carnavalescos.

Às 2:30 na pista 1, Carl Craig entrou e entregou um set dançante que transitava entre techno e house com muita maestria é sempre um privilégio poder presenciar um dos grandes responsáveis pelo crescimento do techno de Detroit em ação.

Durante o mesmo horário, Dj Murphy dominou a pista 2 com muito techno, ditando o ritmo que seguiria assim até o final da festa neste palco com a entrada de André Salata, para quem estava com vontade de um som pesado, este era o local.

Carl Craig entregou a pista quente para Seth Troxler e o DJ norte americano não decepcionou, seguindo o espírito de carnaval Seth trouxe um set completamente dançante focado no house e grandes clássicos que fizeram a pista bombar.

As 7:30, Seth Troxler ganhou um reforço de peso para comandar a festa, o b2b com o grande Renato Ratier era um momento muito esperado e com certeza deu muito certo.

Com o final da festa chegando, a dupla focou em vocais contagiantes que fizeram a pista cantar junto a todo momento, com destaque para o remix de “My city is on fire” que fez qualquer cansaço ser ignorado às 9 horas da manhã.

Mesmo com a mudança de local o D.Rete entregou o mesmo resultado para aqueles que estavam presentes, muita música eletrônica de qualidade com um clima de carnaval. A D-EDGE estava próxima de sua capacidade máxima e toda organização, desde a entrada e verificação do certificado de vacina, fizeram com que esta noite épica fosse aproveitada sem tumulto algum.