Seth Troxler e Carl Craig se rendem ao espírito carnavalesco na D.Rete

Por Vinícius Pierozan (@vinipierozan)

Já virou tradição para o clubber paulistano ter a opção de trocar o ambiente fechado por uma festa open air durante o carnaval graças ao D.Rete, festival organizado pela D-EDGE no Memorial da América Latina.

Em 2022 não seria diferente, porém devido às restrições exercidas pelo governo de São Paulo ao combate a covid os planos mudaram e o festival foi realizado dentro da icônica D-EDGE.

A D.Rete contou com 3 noites de festa durante os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, mantendo algumas das atrações principais como Apache, Audiofly, Cj Jeff e Seth Troxler. A mudança de local parece não ter afetado o ânimo do público que já formava fila para entrar logo no começo da festa em um caloroso sábado à noite.

Enquanto George Actv realizava o warm-up na pista 1, Spuri ficou responsável por abrir a pista 2, trazendo um som dançante que contagiava os clubbers carnavalescos.

Às 2:30 na pista 1, Carl Craig entrou e entregou um set dançante que transitava entre techno e house com muita maestria é sempre um privilégio poder presenciar um dos grandes responsáveis pelo crescimento do techno de Detroit em ação.

Durante o mesmo horário, Dj Murphy dominou a pista 2 com muito techno, ditando o ritmo que seguiria assim até o final da festa neste palco com a entrada de André Salata, para quem estava com vontade de um som pesado, este era o local.

Carl Craig entregou a pista quente para Seth Troxler e o DJ norte americano não decepcionou, seguindo o espírito de carnaval Seth trouxe um set completamente dançante focado no house e grandes clássicos que fizeram a pista bombar.

As 7:30, Seth Troxler ganhou um reforço de peso para comandar a festa, o b2b com o grande Renato Ratier era um momento muito esperado e com certeza deu muito certo.

Com o final da festa chegando, a dupla focou em vocais contagiantes que fizeram a pista cantar junto a todo momento, com destaque para o remix de “My city is on fire” que fez qualquer cansaço ser ignorado às 9 horas da manhã.

Mesmo com a mudança de local o D.Rete entregou o mesmo resultado para aqueles que estavam presentes, muita música eletrônica de qualidade com um clima de carnaval. A D-EDGE estava próxima de sua capacidade máxima e toda organização, desde a entrada e verificação do certificado de vacina, fizeram com que esta noite épica fosse aproveitada sem tumulto algum.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

Arandu anuncia segunda edição dia 15 de novembro em parceria com a Oasiz

No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…

1 dia ago

Verknipt Brazil anuncia experiência imersiva em estreia no Ame Club

A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…

1 dia ago

“Senna Driven”: grandes DJs celebram Ayrton Senna através da música eletrônica

Assinado por 33 artistas, incluindo grandes nomes como Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Meduza,…

1 dia ago

D-EDGE SP veja a programação de novembro

Novembro está logo aí, e com ele, chega a programação — desta vez parcial —…

2 dias ago

Swedish House Mafia, Calvin Harris, David Guetta conheça os indicados ao EMA

O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…

5 dias ago

CarnaUOL inicia vendas gerais hoje para a sua 10ª edição

A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…

5 dias ago