“Sine From Above” ganha versão hardcore para remix do álbum “Chromatica”

Originalmente a música “Sine From Above’‘ é uma colaboração composta pela cantora Lady Gaga, os produtores Axwell, Bloodpop, Burns, Liohn e Klahr; e EltonJohn, e está entre as novas músicas do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga. Inclusive, já está disponível no canal oficial da cantora no Youtube. Porém, os fãs de EDM se surpreenderam com um “teaser” da nova versão que está sendo produzida para a versão remix do álbum.

O remix está sendo produzido pelo produtor estadunidense Lil Texas, artista que segue inspirando o movimento hardcore, sendo a ponta de lança para que ele cresça no mundo da música eletrônica. Dando aos estilos de música mais difíceis e “fora de casa” um lugar seguro para prosperar, Lil Texas tem sido um formador de tendências para o movimento de dança pesada e com produções apoiadas por bandas como Pendulum, Kill The Noise e Porter Robinson’s Virtual Self Moniker, este remix para Lady Gaga e Elton John é apenas mais um passo para o centro das atenções. O produtor compartilhou um pequeno trecho durante uma live no Instagram.

Lil Texas

O produtor Lil Texas se junta a uma grande variedade de artistas e gêneros para o álbum de remixes. Embora os nomes dos artistas não tenham sido divulgados oficialmente, alguns rumores apontam que nomes como Dorian Electra, Ashnikko, Charli XCX e outros, fazem parte do álbum. O produtor Bloodpop afirmou que o álbum será lançado no final de setembro deste ano. Abaixo, confira a música “Sine From Above”.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.