Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com um formato maior do festival

Só Track Boa Festival anunciou na suas redes sociais a segunda edição consecutiva em Belo Horizonte. Depois de ter um evento de sucesso em 2017, a festa retorna a Minas Gerais com um formato maior do que no ano passado. E esse ano o palco princial será ocupado no gramado do Estádio Mineirão.

Segundo as informações divulgadas , este será o primeiro evento de música eletrônica no gramado do estádio. Pois no ano passado, o Só Track Boa Festival BH aconteceu na esplanada do Mineirão, e este ano o evento acontecerá no gramado, onde vai ser usado a dependências do estádio como camarotes. Levando o evento para dentro do estádio valorizará sua estrutura, pois irá ter um espaço suficiente para montar o gigantesco palco que foi desenvolvido para a tour de 2018.

E umas das novidades desse ano é que o festival será realizado entre as 22hrs e as 10h, diferente da edição anterior que começava durante o dia e terminava a meia noite.

O Só Track Boa BH acontece no dia 29 de setembro. As primeiras atrações começam a ser divulgadas a partir da próxima semana.

 

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.