Solardo lança “Enough”, Single com a Cantora Rowetta do Happy Mondays

O duo favorito da música eletrônica de Manchester, Solardo, juntou forças com a vocalista do Happy Mondays, Rowetta, no novo single “Enough”, lançado hoje pelo Ultra.

Combinando stabs de sintetizadores de alta energia, sirenes eufóricas e os vocais icônicos e cheios de alma de Rowetta, “Enough” captura com sucesso a essência da ilustre cena eletônica dos anos 90. Um ode ao momento vital na cultura da dance music britânica, este ano viu a indústria de clubs em todo o mundo afetada negativamente devido ao COVID-19. Desde o fechamento de clubs e shows cancelados, o ano difícil deixou a cena musical precisando de apoio e união agora mais do que nunca. Com este último single, a missão de Solardo é despertar os sentimentos de estar no club, enquanto traz influências da era de ouro das raves para mostrar o que perdemos este ano. O lançamento coincide com o anúncio de uma transmissão especial ao vivo do Lost Horizon em que Solardo se apresentará no Boxing Day (26/12).

Solardo consolidou seu domínio da cena na nova década após um 2019 que os viu entregar uma das canções do verão com a gigante “XTC”. Uma colaboração com Eli Brown, a faixa recebeu apoio de Annie Mac da BBC Radio 1, bem como dos favoritos dos clubs Richy Ahmed, Denis Sulta e Carl Cox. Eles também se uniram com a lenda do house de Chicago Marshall Jefferson em “Move Your Body” um single que acumulou mais de 12 milhões de streams do Spotify, o ícone do house Armand Van Helden em “Power Of Bass” e o criador de tendências de dance music britânico Paul Woolford em “Tear It Up”.

Mancunian Rowetta Idah é mais conhecida por seu trabalho com os Happy Mondays, gravando e fazendo turnês com a banda a partir de 1990 e recentemente reunindo-se com a formação original. Ela também lançou uma série de singles em 2020, mais recentemente se unindo ao DJ de Londres e à dupla de produtores K & K em “Love Will Save The Day”, bem como colaborações com os lendários produtores Todd Terry, Kenny Dope e a estrela da nova geração de house music, Oliver Heldens.

“Enough” aproveita o som icônico da dance music britânica dos anos 90 e contém uma mensagem forte. Ouça agora:

Karina Lima

Music gives a soul to the universe, wings to the mind, flight to the imagination and life to everything.