Timmy Trumpet lança seu álbum ‘Mad World’ pela SYNPHONY

No mais novo álbum do Timmy Trumpet, um dos maiores Djs do mundo, contém uma coleção épica de 18 tracks com grande colaborações com artistas como R3HAB, Scooter, Vengaboys, Vini Vici e Gabry Ponte. E também há 11 tracks nunca ouvida em nenhum outro lugar antes.

“Fui um músico e compositor de Jazz treinado a maior parte da minha vida e tenho sonhado com o dia em que finalmente lanço um álbum como artista. Entrei nessa experiência sem limitações ou expectativas sobre mim mesmo ou o que os outros podem esperar de mim ou vir a conhecer de mim”, diz Timmy. 

“Este álbum representa todos eu, e tudo o que mais me inspira. As pessoas, meus fãs, minha família, meus amigos. As pessoas que fazem tudo que passamos na vida valem a pena, não importa os desafios que enfrentamos. Eles me fazem quem eu sou, e isso é o que eu fiz para eles em troca. Espero que todos gostem tanto quanto eu amei fazê-lo.”

Para a capa do álbum, Timmy recorreu aos seus fãs para ajudar a criar uma colagem de imagens que contam a história do que as experiências deste ano significam para eles. O próprio Timmy escolheu milhares de fotos e leu as histórias anexadas escritas por pessoas de todo o mundo. É essa atenção aos detalhes que é evidente neste conjunto de trabalho, uma coleção bem definida e definitiva de eletrônica que engloba uma infinidade de subgêneros. Atemporal e oportuno, este é o álbum que seus fãs estavam esperando pacientemente.

2020 tem sido um ano monstruoso para Timmy Trumpet, enquanto ele continua sua escalada para o topo da cena musical global em um ritmo implacável. Seu primeiro livestream marcou mais de 7 milhões de visualizações se tornando um dos eventos mais assistidos na música eletrônica este ano e, mais recentemente, ele desembarcou no Top 10 do DJ Mag Top 100.

Antes do lançamento de MAD WORLD, Timmy lançou a faixa-título, ‘Mad World’, em colaboração com o DJ/produtor italiano Gabry Ponte, juntamente com o videoclipe com visuais impressionantes filmados na Filadélfia apenas um dia após a eleição presidencial dos EUA em 2020. Ele também lançou seu segundo single de MAD WORLD, ‘Paul Is Dead’, com as lendas do techno alemão Scooter em 27 de novembro.

Escute MAD WORLD abaixo:

Ianne Souza

Fã de música eletrônica, sempre em busca de aprender mais. Choro em shows.