Soldera relança selo Black Belt com nova track e promessa de qualidade redobrada

Reafirmando-se constantemente como um dos principais expoentes da dance music brasileira na atualidade, Soldera prossegue sua agenda de novidades desse ano. Após cumprir objetivos importantes, como um lançamento na Armada Music e a gravação de um episódio especial no projeto Soundscape – onde tocou repertório próprio com vocalistas ao vivo no Castelo de Vinhedo – o DJ e produtor paulista finalizou os últimos ajustes para o relançamento do seu selo Black Belt nesta sexta-feira, 23.  

Soldera inaugura a label com o lançamento da sua nova track “Can’t Take My Eyes”, feita em parceria com Thomaz Krauze. A faixa, com vocais de Stee Downess – do hit “Want You In My Soul”, do Lovebirds – segue a energia clássica da house music, mas com roupagem atual e um groove cada vez mais característico dos dois artistas. 

A label, lançada em 2017, ajudou a revelar muitos nomes do cenário, além de, é claro, ajudar a consolidar a carreira do próprio Soldera. Agora, com novo posicionamento, Soldera se coloca à frente de um Black Belt repaginado. “A ideia é começar lançando músicas minhas e em breve escolher algumas tracks que considero boas para momentos diferentes de vida. Hoje entendo mais sobre o streaming e as remunerações, das quais grandes fatias ficam para a label e nada para os artistas, e pretendo trabalhar para que o mercado seja mais justo para ambas as partes”, conta Soldera. 

O foco da Black Belt é a música. Seguindo a premissa do “menos é mais”, a gravadora vai atuar com objetividade, promovendo uma quantidade moderada de lançamentos, e exclusividade, priorizando a participação de artistas convidados no selo. Tudo com a máxima qualidade de house music e suas vertentes.

O ano de 2019, então, permanece como um momento cheio de surpresas na carreira do Soldera. Confira a track no Spotify: clique aqui.  

spot_imgspot_img

Relacionados