Sonny Fodera e Dom Dolla se unem na colaboração “Moving Blind”

Após uma série de grandes shows esgotados, Sonny Fodera e Dom Dolla agora se juntam ao novo single ‘Moving Blind’ via Sweat It Out/Solotoko.

A dupla se uniu em sua primeira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, onde eles desfrutaram de uma série bem sucedida de shows ao longo de outubro e novembro. Devido à demanda popular, os dois deveriam pegar a estrada novamente no início de 2020, vendendo mais de 10.000 ingressos no The Shrine em Los Angeles, Mission Ballroom, Denver e The Midway, San Francisco.

Tendo trabalhado na pista de um estúdio no coração da cidade de Nova York em meio a uma agenda de turnês movimentada, a dupla já testou esse hino de dança certificado, recebendo um influxo de feedback positivo. Antes das remanejadas remarcadas datas da Costa Leste em novembro, ‘Moving Blind‘ está programado para satisfazer os desejos dos fãs ao redor do mundo que aguardam ansiosamente a chance de pegar a dupla mais uma vez.

Com os dois artistas ostentando currículos incríveis, não é de admirar que a colaboração mais recente tenha sido tão esperada. Sonny, cuja colaboração ao lado de MK; ‘One Night’ ultrapassou recentemente 22 milhões de streams, e se junta a Dom no clube de 20 milhões de streams, onde seus recentes originais ‘Take It’ e ‘San Frandisco’ acumularam mais de 60 milhões de streams juntos.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.