Cheat Codes está de volta com hino Feel-Good “Heaven”

Hoje, Cheat Codes lança o mais novo single, “Heaven”, já disponível em todas as plataformas digitais. O hino feel-good leva o trio de Los Angeles, Estados Unidos, de volta às raízes com esta música de alta energia pop. Apresentando o falsete edificante de Trevor com uma produção saltitante e cativante, a faixa chega acompanhada de lyric video que mostra Trevor, Matt e Kevi literalmente com a cabeça nas nuvens em um dia harmonioso e pitoresco.

A letra investiga o romance em torno de um novo relacionamento e os sentimentos que nos fazem perceber que “as melhores coisas da vida são de graça”. “Muitas vezes nós procuramos fora de nós mesmos e ignoramos as pequenas coisas que tornam a vida maravilhosa”, explica o grupo. Trabalhar com Dan Smith (Bastille) na gravação foi um “sonho tornando-se realidade” e serve como lembrete de que “é o momento perfeito para demonstrar gratidão por aqueles que amamos na nossa vida, aqueles que nos fazem felizes e nos mantém sãos”, comenta Cheat Codes.

Recentemente, Cheat Codes fez sua estreia em curtas-metragem, com o vídeo musical de “No Service In The Hills”, com a colaboração de Trippie Reddblackbear e PRINCE$$ ROSIE.  O registro, dirigido por Bella Thorne e com a participação de influenciadores como Logan Paul e Mike Majla, transporta o público para um final de semana de garotos que acaba mal e faz relação com uma história satírica de horror que mantém os espectadores rindo a cada minuto.

O grupo multi-platina, composto por Trevor Dahl, Matthew Russell e Kevin Ford, se viu em um crescimento metórico desde o início da formação, em Los Angeles, nos Estados Unidos, gerando mais de 4 bilhões de streams até hoje e colaborando com artistas além das fronteiras, que incluem nomes como Liam Payne, Kim Petras, Fetty Wap, Demi Lovato, Little Mix, Sofia Reyes e muitos outros.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.