Sander Van Doorn, Lucas e Steve se juntam para lançar a track: ‘THE WORLD’

Unindo forças para uma colaboração de proporções épicas, o pioneiro holandês da música eletrônica Sander van Doorn e dois dos produtores mais procurados da dance music Lucas & Steve lançam seu altamente antecipado single ‘The World’ – agora pela Spinnin’ Records.

Fundindo habilmente elementos de uma ampla variedade de gêneros, ‘The World’ apresenta uma poderosa peça vocal, percussão de condução e sintetizadores eletrizantes. Apresentando um colapso emotivo, essa criação tem um hino do festival no horário de pico. Com qualidade e precisão exorbitantes, ‘The World’ recebeu ótimas críticas de fãs de todo o mundo nas performances recentes de Sander e Lucas & Steve ao vivo.

É seguro dizer que a temporada de festivais de verão parece notavelmente diferente da prevista para este ano, mas, com transmissões ao vivo, o novo normal, Sander van Doorn, garantiu que ele ainda está no topo de seu jogo. Mantendo as festas de confronto vivas, Sander foi convocado para tocar na Spinnin’ Home Sessions Kingsday Edition, 1001 Tracklists Live: Garden Sessions, We Rave You Mix Marathon, além de assumir o palco virtual da Trance Energy em Mysteryland na semana passada. Mantendo-se ocupado no estúdio, o lendário produtor fez sua estréia no Anjunabeats com ‘Rosy’ sob seu pseudônimo de Purple Haze no início deste mês – uma faixa que vem ganhando muitos elogios da comunidade de dance music e certamente estará iluminando essas transmissões ao vivo no próximo meses de verão.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.