Sons psicodélicos e muita surra de grave, conheça o duo excêntrico Acid Guys

por Mia Lunis

Quando o que todos querem é chegar na pista e se divertir como uma criança que acabou de embarcar em sua primeira montanha-russa, podem contar com o Acid Guys. O passeio sonoro inclui loops e drops excêntricos, surra de grave e um groove surreal. O duo traduz como poucos a autenticidade de cada movimento possível da pista e traz um experimento marcado pela intensidade que flutua entre o House e o Techno. Há mais de 6 anos atuando na cena eletrônica, Rafael Pedroso e Junior Cyrino já passaram por pistas como Galeria 1212, Caos, Festival Anacã entre outros.

Nascidos em Itapira, o duo se divide em pesquisa sonora e produção, além da montagem de sets extensos e cheios de propósito por onde quer que toquem. Os produtores são bem focados em entregar uma experiência extra-sensorial e detém referências que, apesar de conhecidas, passam por um pente fino quando o assunto é extração de elementos hipnóticos e arrojados.

Indo de Tame Impala a LCD Soundsystem, passando por Fango a Hellena Hauff, os produtores enxergam um potencial cirúrgico em cada faixa que compõe suas influências trazendo algo completamente novo para o público.

Seguindo a dualidade de elementos e vertentes, os artistas entregam desde uma experiência conceitual de um warm up a bombas sonoras no Peak Time, indo até ao fechamento de qualquer pista, deixando o público de orelha em pé. A arte derrama cores e nos faz questionar a nossa existência e como queremos nos expressar, o Acid Guys já entendeu o recado e seguimos ansiosos pelo o que a dupla reserva.

Acompanhe Acid Guys no Instagram.

Share