Da agressividade e intimismo do Techno ao Trance noventista, conheça Limbo Path

por Mia Lunis

Felipe Barreto é o nome por trás do projeto versátil e cheio de originalidade Limbo Path, que iniciou sua carreira aprendendo mixagem na escola Great DJs e se tornou professor do tema. O produtor detém uma observação genuína e um talento cirúrgico para a escuta de tudo o que o cerca. O carioca vem trilhando caminhos prolíficos na música e vem fomentando a cena eletrônica com a festa Inception.

Com pouco mais de 2 anos de trajetória, o artista conseguiu construir uma identidade rica e eclética indo de elementos mais mentais e robustos do Techno e Trance a elementos mais fluidos com balanço e contraste. Dentre a curadoria que envolve suas apresentações ou a de seus eventos, o produtor busca sempre conectar sua música com o ambiente e o público, transicionando da hipnose para sons dançantes, mas trazendo toda a bagagem que carrega das suas origens.

Sensações lúdicas, tensão, relaxamento, iluminação dentre outros sentimentos explicam um pouco do que o artista cria na pista, mantendo a dualidade entre o old school e o techno. O artista se reveza entre técnica e intuição, desafiando o equipamento sem medo de errar e desafiando o público a não somente dançar, mas a pensar na música como contexto geral que move a vida de cada um, trazendo história e conexão na pista de dança.

Acompanhe Limbo Path no Instagram.

Share