Steve Angello confirma volta do Swedish House Mafia em 2019

Rumores circulam com tanta freqüência que muitas vezes é difícil acompanhar. Em particular, rumores sobre o futuro do Swedish House Mafia aparecem diariamente. Existem perguntas sobre a possibilidade de uma turnê, novos lançamentos e uma série de outras perspectivas.

Felizmente, algumas dessas perguntas começaram a ser respondidas, com Steve Angello – um dos três membros do grupo ao lado de Axwell e Sebastian Ingrosso – afirmando em uma entrevista recente que o SHM voltará em 2019.

A entrevista inicialmente não tinha como alvo as notícias relacionadas ao Swedish House Mafia, mas sim o incrível trabalho de caridade de Steve. O sueco criou um projeto de caridade com o nome de “For vårt Sverige” (“Para a nossa Suécia”), um trabalho que tem como objetivo ajudar as crianças que estão em necessidade ou lutando com alguns aspectos da vida.

Depois dos comentários feitos por Axwell durante um show do Axwell Λ Ingrosso em Nova York, Angello enfrentou a inevitável pergunta no final da entrevista. Quando perguntado sobre o futuro da SHM, Steve respondeu:

Está acontecendo, claro. Os detalhes não estão definidos, mas em 2019 estamos de volta!

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.