21 de julho de 2019
Créditos: Bill Ranier

Chris Liebing, Victor Ruiz e Ney Faustini são os destaques do Caos no mês de junho Noite no club campineiro será marcada pela fusão de três diferentes visões musicais pelas mentes de importantes peças do cenário

O Caos, em Campinas, é um novato com mente adulta: com sua proposta de experiência clubber atraente e curadoria sempre poderosa, já é visto em grande estima pelos fãs de música eletrônica da região. Em poucos dias, em 15 de junho, grandes forças do techno se reúnem em uma longa festa, em uma das últimas noites de outono para celebrar a dance music com qualidade e sem firulas.

A presença estrangeira se dará com Chris Liebing, DJ e produtor que ao longo de seus quase 30 anos de carreira contribuiu para o desenvolvimento do cenário internacional se aventurando em várias áreas, seja como DJ e produtor, com faixas de reconhecimento global, apresentações nos maiores clubs e festivais do mundo e o radioshow semanal “am/fm”, ou como empresário, com sua própria casa noturna Spinclub e selos consolidados como Audio e CLR. Foi também Chris que se apresentou na áurea inauguração do Kraft, em 2003, club inolvidável que transformou a cena eletrônica de Campinas e um dos precursores do próprio Caos.

A influência do lineup desta edição também será imposta pelo mestre Victor Ruiz, um dos mais importantes DJs e produtores brasileiros e representante fiel da pátria nos festivais e clubs do exterior, cuja carreira foi marcada tanto por ditar tendências quanto por reinventar-se sem medo algum.

Para completar a tríade de grandes performances musicais da noite, Ney Faustini vai utilizar o seu vasto conhecimento como um dos principais pesquisadores musicais e mais versáteis DJs e produtores do país e entregar uma pista devidamente aquecida.

Vendas antecipadas, aqui ou nome na lista válida até ás 02h da manhã, aqui.

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness