Don Diablo anuncia o maior show solo de sua carreira

Recentemente postamos nossa entrevista exclusiva com o Don Diablo (você pode conferir clicando aqui). E no dia 8 de dezembro, Don Diablo fará seu maior show solo até hoje. O Future XL será uma experiência única no AFAS Live – principal local de shows em sua cidade natal, Amsterdã.
 
Logo após a turnê do Future nos EUA e o Better Future Tour na Europa, o Future XL mostrará um novo nível de produção alucinante.
 
Para comemorar esta ocasião, Don estará tocando o maior long set de sua carreira, tocando todos os seus hits como “Cutting Shapes“, “On My Mind” e “Chemicals“, além de seus remixes para artistas como Ed Sheeran, Coldplay, Rihanna e Madonna, além de muitas novas músicas.
 
O Future XL será, sem dúvida, um evento único que você não vai querer perder. Aproveitando o anuncio desse grande evento, Don Diablo diz:

Future XL será o maior show solo que farei em minha carreira. Eu estarei fazendo um long set extra muito especial, exibindo todos os meus maiores sucessos dos últimos anos e estreando muitas novas músicas em um show que será minha visão pessoal do FUTURO. Estou ansioso para criar uma noite memorável que levará as coisas para o próximo nível com todos os meus Hexagonians de todo o mundo. E… por último mas não menos importante: onde seria melhor de fazer isso do que na minha cidade, Amsterdã?

Você pode fazer o pré-registro agora via www.dondiablo.amsterdam para manter-se atualizado com as últimas notícias. 

SERVIÇO:
Don Diablo
Sábado, 8 de dezembro de 2018.
AFAS Live – Amsterdã, Holanda.
18h30 – 23h.
Todas as idades.

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!