Steve Aoki e Afrojack trazem segundo pacote com mixes de “No Beef”; confira

O segundo pacote das novas versões de “No Beef” já está disponível. O álbum revive a track que marcou a colaboração dos produtores Steve Aoki e Afrojack, realizada há 11 anos. Em comemoração, eles reviveram a track em dois pacotes, que reservam diversos mixes da faixa.

Aoki relembrou o clássico com carinho. “‘No Beef’ é uma faixa clássica absoluta na qual Afrojack e eu colaboramos há 11 anos. Quando percebemos que estávamos chegando no aniversário do lançamento, tivemos que trazer a faixa de volta com um conjunto de novos remixes. Estou muito animado para vocês ouvirem essas novas versões de um dos meus antigos favoritos”, comentou.

“11 anos depois e a multidão sempre vai à loucura sempre que toco ‘No Beef!’ Steve e eu tivemos que comemorar o aniversário dando uma nova vida com novos remixes de alguns de nossos artistas favoritos. Espero que gostem!”, afirmou Afrojack.

O segundo pacote apresenta os talentos de R3HAB, Timmy Trumpet, Gabry Ponte e DLMT, infundindo a melodia atemporal com uma dose de energia rave moderna. No primeiro pacote, lançado na semana anterior, trouxe vocais tocantes, melodias quentes e um robusto drop de Deep House, com a participação da dupla indicada ao Grammy Goodboys. Além de remixes com LUM!X, Riot Ten e Crankdat.

Voltando no tempo!

Onze anos atrás, o electro house e EDM estavam passando por uma impressionante ascensão, se tornando um dos gêneros musicais mais dominantes do mundo. Afrojack e Steve Aoki estavam surfando nessa onda com uma série de produções de sucesso global. A colaboração dos produtores em “No Beef” rapidamente se transformou em um hit, afinal, unia dois dos maiores produtores do momento.

Inicialmente lançada no verão de 2011, e adicionada como uma faixa bônus no álbum de estreia de Steve Aoki em 2012, ‘Wonderland’, a faixa apresentava Miss Palmer no vocal, com um videoclipe memorável, com participações especiais de Lil Jon, Flo Rida, Holly Madison e o campeão do Ultimate Fighter Chuck Liddell.

Pacote de remixes 1; confira

Pacote de remixes 2; confira

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.