21 de julho de 2019

Steve Aoki lança um aplicativo de exercício chamado, Aoki Bootecamp

Steve Aoki está se movendo para o negócio de fitness, lançando um novo aplicativo de treino chamado Aoki Bootcamp.

Aoki diz que sua agenda ocupada dificulta que ele se atenha a uma rotina de exercícios, mas se encaixaria em algum tempo de treinamento onde pudesse.

“Eu sou o tipo de cara que vai se exercitar onde quer que eu esteja, esteja eu na sala verde ou nos bastidores de um festival ou no meu quarto de hotel”, explica ele. “Eu estava colocando meu treino na mídia social e as pessoas vinham até mim e eu pensei que eu realmente queria trazer isso para fora para que as pessoas possam participar.”

Os treinos no Aoki Bootcamp não requerem equipamentos especiais e podem ser realizados em qualquer lugar. As assinaturas do aplicativo custarão US $12,99 por mês ou uma assinatura anual poderá ser obtida por US $99,99. O aplicativo estará disponível na App Store da Apple e no Google Play.

Aoki também divulgou nesta semana planos para lançar uma série de quadrinhos que ele está chamando de “Neon Futures”. A história seguirá um futuro em que humanos e tecnologia existam em harmonia, evitando o tipo de visão distópica que você pode obter desse conceito dos outros.

“Um plano geral é que a tecnologia está destruindo a humanidade”, disse Aoki. “Os robôs vão nos tornar seus escravos, ou a espécie humana será exterminada pela tecnologia. Mas, neste caso, vamos nos tornar aumentados. Usamos a tecnologia para o bem. É um tipo diferente de história.”

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.