21 de julho de 2019

O DJ australiano Adam Sky faleceu, aos 42 anos

O DJ australiano, que viveu em Cingapura, foi fatalmente ferido no sábado, 4 de março, enquanto estava de férias em Bali.

De acordo com um comunicado compartilhado em sua página oficial no Facebook, o DJ – nome verdadeiro Adam Neat – morreu ao tentar ajudar um amigo que havia sofrido “múltiplas fraturas” no resort em que estavam hospedados. De acordo com um relatório no Nine News, a polícia acredita-se que Neat tenha corrido em socorro de sua colega Zoia Lukiantceva, que havia caído a quatro metros de sua área da piscina privada e fraturou a perna. Os detetives acreditam que Neat arrombou uma porta de vidro e sofreu cortes severos, levando a uma perda fatal de sangue.

Adam Sky iria se apresentar no Ultra Singapore em junho deste ano e era um evento regular no circuito de clubes da Ásia.

Confira o comunicado divulgado na sua página oficial do Facebook:

É com grande pesar que podemos confirmar que Adam Neat estava envolvido em um acidente fatal enquanto tentava ajudar um amigo que havia sofrido múltiplas fraturas em Bali no sábado, 4 de maio de 2019. Parentes e amigos de Adam estão viajando para Bali hoje e cuidando de todos os arranjos . Pedimos-lhe que respeite a privacidade das famílias neste momento, enquanto todos nós aceitamos a nossa perda trágica.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.