Swedish House Mafia anuncia “Moth To A Flame” e turnê oficial

O trio mais famoso da música eletrônica, Swedish House Mafia chegou às redes sociais hoje com uma postagem aparentemente confirmando que eles se apresentarão no icônico festival americano Coachella, em 2022. Seria a primeira vez que o trio, formado por Sebastian Ingrosso, Axwell e Steve Angello, se apresentaria no festival em quase 10 anos, sendo a última vez em 2012 durante o ‘One Last Tour’.

Em um vídeo postado hoje mais cedo, o trio mostra uma jaqueta preta costurada com escrita branca, com a máquina de bordar formando as palavras “Swedish House Mafia Live Coachella 2022”.

O Coachella acontecerá no próximo ano em dois finais de semana, de 14 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril no Empire Polo Club em Indio, Califórnia. Até agora, Swedish House Mafia é o primeiro headliner anunciado para o festival deste ano que teve suas últimas 2 edições adiadas devido à pandemia. O Coachella não será o único show no confirmado para o trio, já que outras cidades foram reveladas ao redor do mundo, incluindo a O2 Arena de Londres, o Toyota Center de Houston, o MetLife Stadium de Nova Jersey e o Ziggo Dome de Amsterdã.

• LEIA TAMBÉM: SWEDISH HOUSE MAFIA RETORNA AOS HOLOFOTES COM ENIGMAS E NOVA MÚSICA •

E não parou por aí, ao longo da semana, diversas datas foram anunciadas em diversos lugares pela América do Norte e Europa. E o que se especulava, se confirmou oficialmente em suas redes sociais.

O Paradise Again Tour foi oficialmente anunciado com mais de 40 shows anunciados em várias arenas pelo mundo. O álbum anunciado na metade deste ano será lançado ainda no final deste ano para o início do ano que vem, confira as datas e os locais anunciados:

Swedish house mafia

Paradise Again Tour – Imagem: Divulgação.

E para você, que assim como nós, está ansioso, quase desesperado, já para ver este trio lendário em ação, podem se inscrever na lista de espera do Coachella através do site oficial do festival aqui.

Além disso, o trio lançou nesta sexta (22) a colaboração com The Weeknd: “Moth To A Flame“. Faixa aguardada desde o lançamento de “Lifetime“, o trio se prepara para o anúncio final e o lançamento de seu álbum. Confira a música:

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟