Swedish House Mafia, Flume, ANNA e mais: Coachella anuncia seu line-up completo

Em um line recheado, o Coachella anunciou no início do dia desta quinta-feira (13) as atrações que irão fazer acontecer o festival. Swedish House Mafia, Flume, Disclosure, Solomun, ANNA, Fatboy Slim, Lane 8, Peggy Gou e muitos outros compõem as duas semanas de festa.

Previsto para acontecer nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril de 2022, o Coachella retorna com turnês exclusivas como a de Swedish House Mafia que apresentarão sua nova estética com seu álbum “Paradise Again“.

Lane 8 é mais um que contará com faixas exclusivas com o seu quarto álbum “Reviver”, que será lançado no final de janeiro. Além disso, artistas da cena undergound prometem grandiosos sets como ANNA, The Blessed Madonna, Solomun, The Martinez Brothers, ARTBAT e mais.

Flume é outro destaque que chamará atenção em 2022 com o anúncio de mais um álbum, sua apresentação se torna uma das mais aguardadas do festival. O anúncio foi feito no dia 31 de dezembro do ano passado e já balança as estruturas da cena.

Com esses destaques, além dos artistas de outros estilos musicais, o Coachella 2022 promete incendiar a música com um evento primoroso e exclusivo que a cada edição sempre irá nos surpreender. Os ingressos estão à venda no site do festival, você confere clicando aqui.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...