Gabry Ponte, R3HAB e Timmy Trumpet juntos em Remix de Call ME, Ícone dos Anos 80!

A música “Call Me”, ficou famosa pelas mãos e mentes de Blondie e de Giorgio Moroder, precursor da música eletrônica que dispensa apresentações.

Para quem viveu aquela época, Call Me foi com certeza um dos hinos de seu tempo. Uma música cheia de energia e envolvente, escolhida a dedo para retornar com uma roupagem moderna através de três dos maiores artista da cena eletrônica internacional em uma colaboração que revela sintonia entre os artistas Gabry Ponte, R3HAB e Timmy Trumpet

Gabry Ponte, o DJ produtor italiano, continuou lançando material solo após o sucesso mundial de seu projeto EIFFEL 65, sempre mantendo o ritmo com as mais novas sonoridades da música eletrônica. Em 2019, ele lançou sua colaboração “Monster” com a LUM!X, seguida por ‘The Passenger’ (junto com D.T.E.) e ‘Scare Me’ (junto com KSHMR). Com sua colaboração em maio de 2021 com LUM!X e Prezioso, ‘Thunder’ se estabeleceu com força no mercado eletrônico, alcançando milhões de streams e várias certificações, incluindo discos de platina na Suécia, Noruega e Itália. Destaca-se também sua colaboração com Aloe Blacc em ‘Can’t Get Over You’, lançado em dezembro de 2021.

Já o DJ e produtor multi-premiado holandês-marroquino Fadil El Ghoul, mais conhecido como R3HAB, vem abrindo caminho pela dance music na maior parte da última década. De seus remixes inovadores para Rihanna, Drake, Taylor Swift, Calvin Harris, The Chainsmokers e Lady Gaga a verdaeiros hinos como ‘All Around The World (La La La)’ e ‘Lullaby’, com certificação de ouro e platina, e suas colaborações com como Luis Fonsi, Sean Paul, ZAYN, Andy Grammer, Sofia Carson, Smokepurpp, Dimitri Vegas & Like Mike, Astrid S, Olivia Holt e mais, R3HAB provou ser um dos artistas mais talentosos e com visão de futuro. Seu som ultrapassa a audiência de 5 bilhões de streams até hoje.

Sobre o lançamento do remix de Call Me, R3HAB diz:

“Fazer música com amigos é sempre bom. Estou animado por trabalhar com Gabry em nosso segundo álbum, seguindo “The Portrait” e com Timmy Trumpet em nossa terceira colaboração. “Call Me” tem a cara dos festivais, Gabry e Timmy têm muita energia, o que mantém o processo artístico fresco e inspirado”.

DJ, produtor e instrumentista, Timmy Trumpet é, sem dúvida, um dos artistas mais prolíficos no DJ Mag Top 100. Um premiado artista agraciado com diversos prêmios em todo o mundo, Timmy abriu caminho para alcançar o topo da indústria ao lado de artistas influentes tomando o mundo com sucessos gigantescos como seu lançamento inovador, ‘Freaks’, que reinou nos charts com mais de meio bilhão de streams e alcançou seis vezes o status de platina na Austrália e dominou as paradas em dez países, tornando-se a faixa mais vendida de todos os tempos no Ministry of Sound Australia. Em 2020, depois de mais de uma década em cena, Timmy Trumpet lançou seu primeiro álbum, Mad World. O set incluía os singles ‘911’ com R3HAB, ‘Up & Down’ com Vengaboys e um cover de ‘Mad World’ com Gabry Ponte.

Ufa! É muita bagagem, não é mesmo? Esse trio unido só pode produzir um sucesso. “Call Me” combina o incrível poder da música original de Blondie e Giorgio Moroder com o pensamento avançado e o estilo energético da dance music moderna. Ao ouvir, rola um desejo sem fim de cantar esse refrão atemporal e dançar ao ritmo acelerado de ‘Call Me’.

Ouça uma das primeiras músicas de tendências de 2022, lançada pela Spinnin’ Records em 14 de janeiro.

Ficou interessado? Veja mais lançamentos da Spinnin’ Records nas plataformas digitais.

 

:

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.