12 de dezembro de 2018

Swedish House Mafia poderá vir ao Lollapalooza Brasil 2019

Atualização

O trio não irá vir ao Lollapalooza Brasil. Pelo que apuramos, eles estavam acertados com o Lolla, porém tiveram alguns conflitos com a organização em relação ao palco que eles iriam se apresentar. Após esse entrave, o trio resolveu começar a turnê a partir de Maio, ganhando um tempo maior para produção e lançamento de novas músicas.

_______________________

Desde o começo de setembro eu venho escutando sussurros de que o Swedish House Mafia poderia vir ao nosso querido Lollapalooza Brasil. O problema era crer que isso seria possível, já que o valor do dólar não parava de subir e não é costume do Lolla investir tanto assim em um único artista de música eletrônica, cujo o cachê por apresentação, segundo as más línguas, chega a $1 milhão de dólares.

O tempo passou e os boatos aumentaram cada vez mais. Conversando com amigos da música eletrônica, joguei a possibilidade do do trio sueco vir ao Brasil, e após pensarmos em todos os fatores, chegamos a conclusão de que o Lollapalooza seria o único festival com poder para traze-los. Mas ainda faltava algo para convencer a gente de que isso poderia realmente acontecer.

Esse “algo” veio hoje, quando o José Norberto Flesch da Argentina, vulgo Christian Acosta postou em seu Twitter que o trio estaria na lineup das três edições do Lollapalooza na América do Sul. Com essa informação em mãos, acionamos algumas fontes confiáveis da WiR que confirmaram que o Lollapalooza Brasil 2019 receberá o trio sueco intitulado Swedish House Mafia.

Essa será a segunda passagem do grupo pelo Brasil, já que o trio se apresentou na primeira edição do Ultra Music Festival no Brasil, no dia 3 de dezembro de 2011.

Esse será, com toda certeza, um grande marco para música eletrônica no Brasil.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.