18 de outubro de 2018

Está chegando: Dixon será atração principal do Caos nesta sexta-feira, confira! O Club de Campinas, interior de SP, trará o veterano alemão e boss do selo Innervisions, para apresentação única no Brasil

Dando continuidade às atividades de um dos clubs de maior destaque no cenário da música eletrônica nacional atualmente, a próxima abertura do Caos, em Campinas, será no feriado de 12 de outubro, quando o público poderá desfrutar mais uma vez de um line up arrasador. A estrela da noite será Dixon, que vem para apresentação única no Brasil.

Com mais de duas décadas de carreira, a história de Dixon se funde com a história da música eletrônica. Seu nome é símbolo do techno e house progressivo. Não por acaso, recebeu por quatro anos consecutivos o primeiro lugar no pódio do prestigiado Top 100 DJs do Resident Advisor, uma das revistas de música eletrônica mais conceituadas do mundo, cujo ranking era o maior termômetro para medir os artistas mais populares do “underground“. Autêntico e a frente do seu tempo, junto com a dupla de DJs Âme foi co-criador do selo internacional Innervisions, que rapidamente se tornou referência no cenário musical global.

Além do poderoso artista alemão, expoentes da cena brasileira darão continuidade à noite no Caos. Davis, um dos DJs mais respeitados do país, e que já teve lançamento pela Innervisions, esquentará a pista para o exigente público do club. Vermelho, com sua house music vigorosa, também deixará sua marca durante a noite. Tanto Davis quanto Vermelho fazem parte do núcleo ODD e são grandes responsáveis pelo desenvolvimento da cena eletrônica em São Paulo. Completam o line up a sócio-fundadora e residente do club, Eli Iwasa, o experiente DJ e produtor Dani Souto, conhecido pelos sons abrasileirados e influências multi-culturais, e a talentosíssima brasiliense Linda Green, cada vez mais em evidência no cenário brasileiro.

SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o Caos brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Ellen Allien, Modeselektor, ANNA, Marco Carola, Recondite e Speedy J.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

SERVIÇO

CAOS apresenta Dixon
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 12/10
Lineup: Dixon, Dani Souto, Davis, Eli Iwasa, Linda Green e Vermelho
Ingressos: Sympla

■ Valores unissex entre R$60,00 e R$100,00

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.