16 de junho de 2019

The Chainsmokers comenta sobre a possibilidade de um álbum

Recentemente, o duo mais comentado da atualidade, The Chainsmokers, concedeu uma entrevista a revista Teen Vogue, nela comentou sobre os rumores e boatos sobre o primeiro álbum de estúdio da dupla. Após o recente sucesso de incontáveis singles, como Closer, Roses e Don’t Let Me Down, a expectativa sobre o possível álbum é maior do nunca.

Na entrevista, os americanos disseram que tem planos para um futuro álbum mas ainda não começaram a trabalhar nele, porém, também comentaram que cabe aos fãs decidirem se realmente o duo deve se empenhar no possível álbum.

Em sua conta no twitter, The Chainsmokers comentou um pouco mais sobre o assunto, aumentando a expectativa dos fãs. Eles disseram:

“Todas entrevistas que fazemos, nos perguntam sobre um possível álbum. Nós sempre dizemos que cabe aos nossos fãs decidirem se eles querem um.”

“Nós vamos continuar lançando música. Mas um álbum é algo diferente. É algo mais completo que reflete uma era de nossas vidas.”

“Um álbum é algo maior, não é simplesmente um compilado de músicas aleatórias, é assim que nós pensamos. Mas se todos começarem a fazer barulho querendo um… bom…”

Devido a imensa resposta positiva que os fãs deram no twitter sobre o posicionamento que eles deram sobre o álbum, parece que o duo vai levar bastante a sério a ideia de trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio. Vamos aguardar para mais novidades!

Sobre Redação WiR