23 de julho de 2019

The Chainsmokers lançam seu documentário ‘Memories’

The Chainsmokers lançaram recentemente seu documentário chamado “Memories”, gravado durante sua turnê de 2017, no qual os fãs acompanham os americanos e sua vida na estrada, enquanto explicam detalhes sobre sua ascensão à fama.

Em março de 2018, The Chainsmokers lançou uma série de 6 episódios, mostrando o cotidiano de um DJ de classe mundial. No entanto, este documentário de 80 minutos retrata uma imagem mais franca, mostrando tudo, desde os altos e baixos da turnê, até os problemas de saúde mental de Drew. Inclui filmagens de sua turnê ‘Memories: Do Not Open’, entrevistas com Chris Martin e Zedd do Coldplay, bem como as mães de Alex e Drew.

Ao longo dos anos, a dupla montou o currículo. Em outubro de 2015, o EP de estreia, “Bouquet”, continha o hit single; ‘Roses’ alcançou o top 10 do US Billboard Hot 100. ‘Don’t Let Me Down’, com a cantora americana Daya, se tornou seu primeiro top 5 na Billboard e ganhou um Grammy de Melhor Gravação de Dança no 59º Prêmio Grammy. Seu álbum de estréia, “Memories: Do Not Open”, chegou em 2017, apresentando nomes como Emily Warren, Jhene Aiko, Florida Georgia Line, e singles de sucesso “Paris” e sua colaboração com o Coldplay; Something Just Like This.

Agora mais do que nunca, os artistas estão lançando esses tipos de filmes e documentários, para mostrar seus lados e histórias mais pessoais – uma maneira honesta de criar uma conexão mais profunda, percebendo que, como humanos, todos sofremos os mesmos problemas pessoais.

Confira o documentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa!

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.