Tiësto, como VER:WEST, lança remix de Diamond Veins do French 79

Seguindo seu lançamento original há cinco anos, French 79 recebe um retrabalho da faixa “Diamond Veins” pelo VER:WEST – disponível no AFTR: HRS.

Desde o seu lançamento, “Diamond Veins” ultrapassou 21 milhões de streams e foi remixada por alguns dos maiores pesos pesados ​​da cena. Agora se juntando a nomes como Kid Francescoli, Dj Oil, BLOWSOM, Dawad & Mokic e You Man, Tiësto é o próximo a colocar sua versão no original sob seu pseudônimo.

Dando início ao projeto VER:WEST com o lançamento de “5 Seconds Before Sunrise” no ano passado, o produtor retornou às suas raízes no som do deep house. Recentemente, ele lançou ‘Elements of a New Life’ e estreou no Festival Digital Tomorrowland 2020, aguçando os ouvidos do circuito e de seus primeiros fãs, antes de seu Spotify se orgulhar de mais de 300 mil ouvintes mensais em menos de um ano depois.

Conhecido por um estilo de house mais melódico com este apelido, VER: WEST transforma “Diamond Veins” em um hino para clubes. Esta delicadeza de deep house está longe de ser o original pesado de sintetizadores e é o acompanhamento perfeito para baladas que abrem suas portas mais uma vez.

Ouça o remix abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.