Like Mike lança seu álbum de estreia: “Pain, Love, & What Comes After”

Like Mike recentemente surpreendeu os fãs com o anúncio de lançamento de seu álbum de estreia, intitulado “Pain, Love, & What Comes After”. O álbum é uma coleção de canções que foram escritas ao longo da última década, descrevendo diferentes capítulos da vida como um artista internacionalmente renomado em turnê pelo mundo: os altos, os baixos e tudo o mais que leva até o momento em que o mundo fecha.

“Pain, Love, & What Comes After” é um álbum de sucesso pesado com parcerias como Smokepurpp, Blueface, Wifisfuneral e a estrela do rap Lil Baby. O trabalho de 15 faixas flui de forma coesa, com nuances que criam uma história pensativa de dor, amor e todo o resto.

Este projeto surgiu de sua necessidade de se aprofundar nos sons de sua infância e juventude, uma mistura de gêneros que foram a trilha sonora de sua vida. Como se os anos mais jovens de Mike estivessem em um período em que ele explorava sua criatividade musical. Cantar e compor foram os primeiros passos em sua carreira musical. “A música sempre me guiou pela vida”, diz ele. “Qualquer momento pode ser intensificado por meio da música: o humor pode ser alterado, as histórias podem ser contadas, os sentimentos tornam-se atemporais e as memórias podem ser solidificadas”.

Entrando um pouco no espaço do hip-hop e do rap, vemos uma mudança monumental de direção para o talentoso produtor musical e compositor. Fazendo barulho com esta variedade impressionante de colaboradores importantes, Like Mike embarca nesse caminho com intenção e equilíbrio. “Não estou mais tentando controlar a vida”, explica Mike. “Estou tentando experimentar. Estou tentando estar presente. Este álbum sou eu estando presente em tantos altos e baixos e criando através de minhas experiências”.

Durante uma jornada que se estende por mais de 15 anos, Like Mike alcançou um número impressionante de recordes de carreira e garantiu o número 1 em vários países. Seu single “The Hum” de 2016 foi platina e uma colaboração em 2017 com Ne-Yo em “Higher Place” garantiu a posição #1 no chart dance da Billboard.

Tracklist
1. Gratitude
2. No Service
3. Silence (feat. Lil Baby)
4. Not My Enemy
5. You Lied
6. Feeling a Vibe
7. Lipstick (feat. S3nsi Molly & Jodi Couture)
8. W Hotel (feat. Smokepurpp & Blueface)
9. You Say (feat. Wifisfuneral)
10. Down for Me (feat. Killertunes)
11. One Night (feat. Mr Eazi)
12. Butterflies (feat. Yung Mavu & Chuki Beats)
13. Air (feat. Ricky Hil)
14. Tokyo
15. Wasted

Ouça abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.