Felix Jaehn lança seu segundo álbum de estúdio. Conheça “Breathe”

O estimado produtor alemão Felix Jaehn finalmente retorna com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Breathe”. O LP de 15 faixas segue uma série de singles principais: Close Your Eyes feat. VIZE e Miss Li,I Got A Feeling com Robin Schulz e Georgia Ku, ‘No Therapy’ feat. Bryn & Nea, ‘One More Time’ com Robin Schulz e Alida e muito mais.

Depois de realizar quase tudo com que um artista pode sonhar tão jovem, Felix Jaehn se viu em um impasse. “Coloquei na cabeça que queria ser DJ e produtor. Não quero ter um trabalho de escritório normal, mas realizar meu sonho todos os dias da minha vida. E depois de tudo isso cumprido, eu precisava de algo novo”, explica. Com algum tempo para pensar sobre seu destino, Félix embarcou em sua “fase de transformação e autodescoberta”, levando-o a um retiro de mindfulness em um mosteiro. Foi nessa época que o produtor teve a epifania de que sua música podia mover e tocar as pessoas. E assim nasceu “Breathe”. O álbum serve quase como uma autobiografia do tempo do produtor alemão após a autodescoberta, com a mensagem de que não há problema em deixar para lá, ficar sozinho e ter altos e baixos na vida.

“Breathe” é a culminação do estilo pelo qual Felix Jaehn é conhecido, ao mesmo tempo que oferece um toque mais pessoal com músicas que são lírica e melodicamente conectadas. A faixa-título do álbum, ‘Breathe’, é por si só um exemplo de como tudo pode ser perseverado, visto que quase não entrou no álbum. Felix relata: “Quando queríamos terminar a música mais tarde, descobrimos que os arquivos vocais da Srta. Li haviam sido apagados acidentalmente. Tentamos regravar a parte novamente, mas foi impossível recriar aquele momento. Decidi então que pegaríamos a primeira versão demo e colocaríamos no álbum. Foi apenas um momento mágico para mim”. Apesar de ser a primeira versão demo, a faixa impressionante prepara os ouvintes para a jornada à frente deles, impulsionada pelos vocais emocionantes de Miss Li e pelo design de som impressionante de Felix. A faixa abrange tudo o que o álbum trata.

O LP posiciona o talento alemão como um líder pronto para dominar o mundo da música eletrônica com uma visão otimista, mostrando aos fãs que às vezes não há problema em ficar para baixo porque a festa continua e será melhor do que nunca.

Tracklist:

1. Breathe (demo) ft. Miss Li
2. Close Your Eyes with VIZE and Miss Li
3. I Got A Feeling with Robin Schulz, ft. Georgia Ku
4. Old Me
5. Happy with Miksu / Macloud, ft. Fourty & Leland
6. Somebody You Like
7. Automatic ft. Jon Eyden
8. No Therapy ft. Nea & Bryn Christopher
9. Heard About Me with Dimitri Vegas & Like Mike, Nea
10. One More Time with Robin Schulz, ft. Alida
11. So Close with NOTD and Captain Cuts, ft. Georgia Ku
12. Without You with Mike Williams, ft. Jordan Shaw
13. Thank You [Not So Bad] with VIZE
14. All The Lies with Alok and The Vamps
15. Nea – Some Say (Felix Jaehn Remix)

Ouça esse grande presente para os amantes de uma boa música abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.