Recap: Afrojack, Tiësto, Alok e outros lançaram novidades nesta semana

O Recap of The Week é uma lista semanal das principais novidades que lançam na semana, e agora, saindo do nosso Instagram, o Recap fará parte do nosso portal semanalmente.

A partir desta edição, destacaremos os principais lançamentos da semana através de um resumo semanal. Contaremos todos os detalhes das novidades que estão circulando nas principais plataformas de streaming. E fica o convite para você acessar nossa playlist, o Wonderland in Radio onde toda semana será atualizado com muita música boa. Vamos lá?

Tiësto, como VER:WEST, lança remix de Diamond Veins do French 79.

Desde o seu lançamento, “Diamond Veins” ultrapassou 21 milhões de streams e foi remixada por alguns dos maiores pesos pesados ​​da cena. Agora se juntando a nomes como Kid Francescoli, Dj Oil, BLOWSOM, Dawad & Mokic e You Man, Tiësto é o próximo a colocar sua versão no original sob seu pseudônimo.

Conhecido por um estilo de house mais melódico com este apelido, VER: WEST transforma “Diamond Veins” em um hino para clubes. Esta delicadeza de deep house está longe de ser o original pesado de sintetizadores e é o acompanhamento perfeito para baladas que abrem suas portas mais uma vez.

Ouça o remix abaixo:

Afrojack se junta a Lucas & Steve e Dubvision para lançar o novo single.

‘Anywhere With You’ convida você a se levantar e dançar, viajar ou se divertir com seus amigos e entes queridos. Depois de ouvir a demo, apenas com a voz de Tonino Speciale (também conhecido como Taranteeno) e música de piano, Afrojack imediatamente sentiu o “sentimento oe Tomorrowland”. Ele convidou DubVision para adicionar seu som épico, e Lucas & Steve para as guitarras doces e uma nova camada de polimento orgânico. Este novo single alegre celebra a abertura do mundo e é lançado pela Wall Recordings em 30 de setembro.

“Quando ouvi a demo, soube ‘vai ser isso’ e com Lucas & Steve e DubVision tornamos essa música épica. É uma honra para mim colaborar com esses artistas nessa música feliz e positiva, e posso não espere para ver as reações dos fãs” – Afrojack.

“Quando recebemos a demo do Nick, soubemos imediatamente o que fazer com o arranjo. Amamos a sensação edificante do verão e com Lucas e Steves tocando o disco tornou-se o próximo nível, sinta-se bem! Mal podemos esperar para tocar isso um ao vivo e veja a reação da multidão!” Dubvision

Confira:

Like Mike lança seu álbum de estreia: “Pain, Love & What Comes After”.

Like Mike recentemente surpreendeu os fãs com o anúncio de lançamento de seu álbum de estreia, intitulado “Pain, Love, & What Comes After”. O álbum é uma coleção de canções que foram escritas ao longo da última década, descrevendo diferentes capítulos da vida como um artista internacionalmente renomado em turnê pelo mundo: os altos, os baixos e tudo o mais que leva até o momento em que o mundo fecha.

“Pain, Love, & What Comes After” é um álbum de sucesso pesado com parcerias como Smokepurpp, Blueface, Wifisfuneral e a estrela do rap Lil Baby. O trabalho de 15 faixas flui de forma coesa, com nuances que criam uma história pensativa de dor, amor e todo o resto.

Durante uma jornada que se estende por mais de 15 anos, Like Mike alcançou um número impressionante de recordes de carreira e garantiu o número 1 em vários países. Seu single “The Hum” de 2016 foi platina e uma colaboração em 2017 com Ne-Yo em “Higher Place” garantiu a posição #1 no chart dance da Billboard.

Ouça:

Felix Jaehn lança seu segundo álbum de estúdio. Conheça “Breathe”.

O estimado produtor alemão Felix Jaehn finalmente retorna com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Breathe”. O LP de 15 faixas segue uma série de singles principais: Close Your Eyes feat. VIZE e Miss Li,I Got A Feeling com Robin Schulz e Georgia Ku, ‘No Therapy’ feat. Bryn & Nea, ‘One More Time’ com Robin Schulz e Alida e muito mais.

“Breathe” é a culminação do estilo pelo qual Felix Jaehn é conhecido, ao mesmo tempo que oferece um toque mais pessoal com músicas que são lírica e melodicamente conectadas. A faixa-título do álbum, ‘Breathe’, é por si só um exemplo de como tudo pode ser perseverado, visto que quase não entrou no álbum. Felix relata: “Quando queríamos terminar a música mais tarde, descobrimos que os arquivos vocais da Srta. Li haviam sido apagados acidentalmente. Tentamos regravar a parte novamente, mas foi impossível recriar aquele momento. Decidi então que pegaríamos a primeira versão demo e colocaríamos no álbum. Foi apenas um momento mágico para mim”. Apesar de ser a primeira versão demo, a faixa impressionante prepara os ouvintes para a jornada à frente deles, impulsionada pelos vocais emocionantes de Miss Li e pelo design de som impressionante de Felix. A faixa abrange tudo o que o álbum trata.

Ouça esse grande presente para os amantes de uma boa música abaixo:

Alok assina remix de “Out Out”, single de Joel Corry & Jax Jones.

“Out Out” sucesso de Joel Corry e Jax Jones vê a faixa ganhar novas proporções nesta sexta-feira, dia 01 de outubro. Isso porque, a parceria dos DJs e produtores, com colaboração a estrela do pop Charli XCX e da rapper Saweetie ganha, em todas as plataformas digitais, um remix assinado por ninguém menos que o DJ e produtor brasileiro Alok.

A faixa original já figura no quinto lugar do Shazam do Reino Unido, permanece nas listas da BBCLocal Radio C-List”, “Radio 1 A-List” e “Capital Dance”. No Brasil, a música já acumula mais de 1,4 milhões de streams desde a estreia.

Resgatando um sample do final dos anos 2000 do clássico da dance music de Stromae “Alors On Danse” e dando novo frescor para 2021, a versão original de “Out Out” é uma festa da música no seu melhor; divertido, libertário e totalmente viciante. Completo, com seus convidados que são não menos que Charli XCX e Saweetie – que foi recentemente indicada como a maior artista de rap feminina no Billboard Music Awards de 2021 junto a Cardi B e Megan Thee Stallion.

Ouça:

Elevation Music Records lança compilação internacional com 29 artistas.

A Elevation Music Records, gravadora nacional que tem como A&R ninguém menos que um dos principais artistas brasileiros, o DJ e produtor musical Illusionize, se lança novamente em um projeto ambicioso: o lançamento de um V.A (vários artistas) com 17 músicas, envolvendo 29 artistas de 7 países diferentes. Estamos falando da segunda edição do “The Elevation Comp”, uma compilação que mostra para o mercado da música eletrônica o que de melhor os produtores de diversas localizações ao redor do globo estão produzindo.

A compilação está disponível em todas as plataformas de streaming e está recheada de músicas que são perfeitas para a pista de dança. O que essas 17 faixas possuem em comum? A originalidade.

“O principal critério que levo em consideração na hora de selecionar quais serão os nossos lançamentos é o fator originalidade! É esse ‘quê’ original que eu saio em busca no momento de escolher o que se encaixa e o que não se encaixa na gravadora musicalmente.”

O V.A “The Elevation Comp Vol. 2” apresenta faixas dos artistas: Arthur Martinelli, E.D.E.R, CharleZ, Rosimele, DEM2, Dirty Brothers, DTenorio, FUKA, Gustavo FRK, DNIR, Marineer, Haechi, Affects, Jho Roscioli, KuKs, Marinho, Mc Th, N4C, Ysabelle, Newera, Route 77, The Rats, Tyler Kahn e Vecino, Zecki, Bardi.

Ouça:

“Just a Ghost”, colaboração de Seal e Claptone, recebe novos remixes de Vintage Culture, Jan Blomqvist e Black V Neck.

Claptone, o misterioso DJ e produtor, anuncia um novo conjunto de remixes para o single principal do álbum, Just A Ghost feat. Seal. Retirado do antecipado terceiro álbum de estúdio de Claptone, Closer, que foi co-produzido pelo lendário produtor Stuart Price (Dua Lipa, The Killers, Madonna, Pet Shop Boys e mais).

O DJ/produtor multi-platina Vintage Culture lidera o pacote de remixes, com seu retrabalho especial, junto com os remixes de Jan Blomqvist e Black V Neck.

Com lançamento previsto para 12 de novembro, Closer está em produção há mais de três anos e apresenta um desenvolvimento natural no som de Claptone. O álbum apropriadamente intitulado é a próxima fase da evolução musical do artista enigmático após o LP de 2018, Fantast, e a estreia de 2015, Charmer.

Ouça:

Todos os estes e muito mais estão em nossa playlist exclusiva, a Wonderland in Radio, abaixo. Salve, compartilhe com os amigos!

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...